Jump to content

Facefuck até o vômito, alguém?

Recommended Posts

Recentemente descobri um fetiche muito específico que acredito nem ter nome propriamente, o que dificulta até na busca. O fetiche, como puderam ler no título, é facefuck com um detalhe a mais, esse sendo levar a menina (no meu caso) ao limite até o ponto que ela não aguente mais e acabe gorfando/vomitando no pau (tudo com consentimento, claro), o ponto é que não sinto tesão no vômito em si, mas sim no fato da menina ser submissa o suficiente para aceitar fazer um facefuck até gorfar.

Mais alguém com esse fetiche? Já tiveram essa experiência?
Eu faço isso com minhas escravas é pratica comum para mim, o vômito não me trás prazer mas elas nesse estado é bem humilhante então torna-se bom
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Adoraria fazer até o vômito sair pelo nariz, tudo cuspido, babado, elameado ahhhhh que tesão! Mas nunca rolou...
  • 2 weeks later...
Fui chupar um cara num sex club em Berlim e ele começou a foder com força minha garganta, eu engasgava e vomitava e ele não parava, depois disso eu nunca mais esqueci e toda vez que vejo algum dom que curta já fico excitado
  • 2 weeks later...
O melhor que há é esse facefuck kkkkk
Esse é meu fetiche também.
Não acredito que ganhei um até o vômito hj.
Eu realmente gosto dessa porra. É pervertido, é gostoso, é humilhante, degradante. Amo,!
  • 1 month later...
Aconteceu por acaso, uma experiência com uma Trans, não deixou eu sair, acabou acontecendo depois de horas de brisa. Me senti sem saber o que aconteceu.....
Já fiz uma vez e parece bem mais divertido do que realmente é na prática, não creio que repetiria sem um bom motivo.
Literalmente eu só faço pois me agrada a ordem do meu top e por todo o cuidado que ele me oferece no processo, não fosse isso eu jamais faria é extremamente desagradável (no mínimo)
  • 4 weeks later...
Sr****
April 23, Podosub42 said:
nem imagino como faz, ???

É usar a boca dx botton como free use até a garganta, mesmo que sufoque, mesmo que de ânsia, mesmo que leve até o vômito, é initerrupto e rítmico de acordo com a vontade dx top

• 2 weeks later...
Já fiz algumas vezes mesmo que o vômito saísse sem querer e quando a intenção era realmente essa, gosto da sensação porém sempre que vou fazer a prática do facefuck tenho por mania fazer de estômago vazio, no máximo água ou algo alcoólica que acaba resultando em vômito da mesma forma.
Mas a experiência pra mim foi legal
  • 1 month later...
Procurando mulheres em SP para praticar. Tenho bastante paciência para ensinar
Eu adoraria conhecer uma Mulher Trans para fazer a garganta profunda em mim. Quero sentir a sensação de engasgar e ser segurado e controlado pela pessoa até sentir os Jatos💦💦💦
  • 3 weeks later...
Meu fetiche preferido… de longe. Procurando parceiras em SP para praticar
  • 2 weeks later...
Já tive esse prazer, acho que o fsto de estarmos brincando no vaso sanitário ajudou bastante rs
1 hour ago, anajaqueli128 said:
Bom dia

Bom diaa!

• Similar discussions

• Facefuck

By Ro**** , in BDSM Forum

• 17 replies
      • 1,683 views
      • Ju****
      • Ju****
  • Create New...