Jump to content

Recommended Posts

Faça aqui sua apresentação, se é baby, little, daddy, mommy, o que procura e de onde é. Para interagirmos e conhecer quem é do meio e tudo mais.
Daddy inexperiente, sou casado, eu e minha esposa buscamos uma baby ou little, que curta uma parada mais soft, eu serei o Daddy e o dominante, minha esposa irá se submeter com a nossa outra parceira, somos de Campinas-SP, estamos abertos a conversar e a conhecer, estamos na época de experimentação 😈🔥
  • 2 weeks later...
Olá pessoas, sou Switcher (Daddy e Baby), estou nesse meio do BDSM e ABDL a mais de 18 anos já fiz um tantão de coisas e gostaria d refazer mais um tanto kkkk eu e uns amigos organizamos e administramos festas em SP periodicamente e falo de tudo e mais um tanto, quem quiser trocar ideia e ser amigo e fazer outras amizades estou aqui... :)
@UncleGruu queria entender mais sobre ageplay
  • 2 months later...
On 19/04/2025 at 12:26, UncleGruu said:

Olá pessoas, sou Switcher (Daddy e Baby), estou nesse meio do BDSM e ABDL a mais de 18 anos já fiz um tantão de coisas e gostaria d refazer mais um tanto kkkk eu e uns amigos organizamos e administramos festas em SP periodicamente e falo de tudo e mais um tanto, quem quiser trocar ideia e ser amigo e fazer outras amizades estou aqui... :)

opa, adoraria fazer amizades, curto ageplay e ABDL. 

• 3 weeks later...
Olá sou mommy e amo meus bebês
À procura de um podólatra pra chamar de meu
  • 2 weeks later...
April 19, CometKing said:
Alguma fã de svtfoe?

O que seria isso?

Daddy a procura de baby(pet também se possível) e também gostaria de conhecer outras pessoas do meio age pra conversar, grupo de conversas, conhecimento entre outras coisas
Oii, sou baby e procuro amigos e daddy ou mommy
  • 2 weeks later...

Papai Lobo procura a filhinha sapeca, que goste de jogos aleatorios, sentar no colo do papai para fazer lição da escola, assistir animes juntinhos, deixar o papai escovar o cabelo e ser uma doce comportada garotinha...

Gostaria de conhecer um Daddy ou Mommy para explorar meu lado little no age play.
Quem quiser participar de um grupo Age/ABDL me chama no PV que mando o link de um grupo que meus amigos participam, bem movimentado e o pessoal e bem legal :)
Olá sou baby , sou de Portugal e procuro Mommy ou daddy
On 9/8/2025 at 4:35 PM, franciscaxc said:

Olá sou baby , sou de Portugal e procuro Mommy ou daddy

Tão querida, pena q a distancia não ajuda nada... morei no Seixal por 10 anos...

• 3 weeks later...

Eu vou a loucura, quando a LG aparece de rabo de cavalo, tranças ou com marias-xiquinhas.... amo de paixão... sem contar q me deixa muito animado escovar o cabelo da minha pequenina vestindo somente uma camisolinha para dormir no colinho do papys...

• Create New...