Jump to content

Recommended Posts

O age play é uma prática dentro do BDSM em que adultos consensualmente assumem papéis com diferença de idade simbólica. Pode envolver desde dinâmicas como ABDL (adult baby/diaper lover) até representações da adolescência ou início da vida adulta, sem que isso implique desejo por menores de idade.
.
O importante é entender que age play não é ped0f1l1@. Trata-se de um jogo simbólico entre adultos conscientes, com plena capacidade de consentir, negociar e interromper a interação a qualquer momento.
.
A expressão "age" pode se referir tanto à idade representada (mais jovem ou mais velha), quanto ao age gap — a diferença de idade nos papéis de poder, como em dinâmicas de professor e aluna, pai e filha, babá e adolescente, entre outros.

Nem toda dinâmica de age play é "infantilizada". Muitas exploram o cuidado, o desamparo, o desafio à autoridade ou a iniciação sexual dentro de um ambiente seguro e estruturado. Como qualquer prática no BDSM, o que importa é:
*A negociação clara dos papéis
*O consentimento contínuo
*A escuta ativa e o cuidado emocional
.
Como diz Thierry Guillaume:“No BDSM, ninguém é realmente criança, escravo ou ***. É um jogo entre adultos que sabem o que estão fazendo.”
.
Age play não é só sobre o que se reduz no copia e cola por ai. É sobre brincar com a diferença de poder que a idade simboliza — com maturidade, contexto e consciência.
.
Vale ainda destacar que age play e age regression são coisas completamente diferentes.
  • 4 weeks later...
É uma fantasia bacana e multifuncional que pode ser realizada de forma presencial ou virtual sem estragar o jogo, porque o importante é a sintonia que existe entre os envolvidos
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...