Jump to content

Recommended Posts

Ser chamada de cadelinha é só o começo.

PetPlay não é fantasia barata. É sobre entrega real. É sobre sentir o peso da coleira, o toque da guia, a mente sendo treinada para obedecer e o corpo respondendo sem pensar. Algumas pets se excitam só de engatinhar, outras descobrem que o verdadeiro vício está na mente… quando entendem que o controle nunca termina no corpo.

Ser pet não é ser menos. É ser moldada, treinada, desejada, guiada até um ponto onde prazer e obediência se confundem.

Quero ouvir você: quando pensa em PetPlay, o que mais te excita? A coleira, o treinamento ou o prazer de ser transformada?

Uma das minhas fantasias mais loucas e ter um pet de estimação.... uma demi-humana raposa, coelhinha ou gatinha...  quem curte jogos diferentes, entre em contato....

Ter um pet treinado é algo realmente incrível, mas confesso que o processo de treinamento é o que realmente me encanta... Vejo que nasci para treinar e guiar.
Tenho um fetiche em ser sequestrado junto com uma mulher, se tiver alguma mulher com esse fetiche também, me chame no privado, por favor.
  • 2 weeks later...
  • Create New...