Ca**** Posted October 20 Será apenas comigo ou a lógica das interações virtuais realmente mudou de uns tempos pra cá? Para piorar, quem era bom nas antigas dinâmicas (IRC, ICQ, MSN, até o Messenger clássico e o WhatsApp pré-pandemia) sente essa quebra de fluxo. Você também sente dificuldade em se adaptar às novas formas de interação? O que pensa sobre isso?
Ca**** Posted October 21 Está muito difícil de conversar sim, tenho um fetiche há anos, e não consigo realizar. A maioria das mulheres desse aplicativo fajuto, querem dinheiro. Depois de uma “conversa “, pedem o número e depois dizem que precisam pagar. Muitas vezes usam desse artifício, eu acho um absurdo, porque as mulheres não são mais honestas, e não dizem isso antes?
Ca**** Posted October 21 Author Na verdade, nos últimos tempos as redes sociais, se tornaram territórios de caça, cada confrade e confreira, tem que ter muito cuidado e atenção. Quando a esmola for muito grande, algo Igor estará gritando sinto cheiro de golpe. Seja solicitando pix, seja pedindo fotos comprometedoras e o mais perigoso combinar encontros em lugares pouco seguros. Temos que ter cuidado e atenção. Antes de mais nada, é importante conversar, criar vínculos e ater-se aos detalhes. Tornar a diversão mais segura é benéfico a todos.
Ca**** Posted October 21 Author Atenção aos perfis FAKE. Acredito que o melhor era termos verificação via documento para todos os perfis. Assim diminuiria um pouco as fraudes. Se não me falha a atenção, verificação é valida apenas para assinantes. Confirma para nós produção. Obrigado
An**** Posted October 21 Boa tarde. O que vejo de perfis que caíram aqui de paraquedas é absurdo. Maioria caçadoras de pix, vendedoras de conteúdo e outros seres. Quando a golpe se ver algo errado só denunciar, eu quando vejo pessoas atrás de dinheiro eu denuncio e o perfil cai rapidinho. Isso funciona, podem denunciar sem medo.
Ca**** Posted October 21 Author @André-c4-sts mas é tão triste esse ponto em que chegamos... mendigagem virtual, teve uma vez q me cortou o coração, de pensar o ponto onde o ser-humano chega. realmente é descer demais, ficar pedindo inventando historias esdrúxulas.
An**** Posted October 21 Eu desativei meu pix, maioria das pessoas não acreditam mas não to nem aí. Podem contar a história mais triste que for eu não me importo, se for verdade, paciência. Vou voltar a colocar que não quero pedintes me procurando.
Ca**** Posted October 22 Author Algo que não tinha pensando ainda, realmente são muitos homens para poucas mulheres, então bombardeamos com inúmeras mensagens e realmente, sob a ótica da mulher, deve ser difícil ter que responder as mesmas perguntas para dezenas de pessoas diferentes.
Ca**** Posted October 22 Author Como poderíamos melhorar isso? Criar um FAQ no perfil? Assim aquelas coisas, mais obvias ficaria disponível e a conversa fluiria para algo mais objetivo, porém o quebra-gelo é dificil.
ma**** Posted October 22 Existe uma rede fetichista brasileira que funciona com verificação, não de documentos, mas tem uma equipe de verificadores com outros métodos para evitar fakes. Recente houve a festa em SP em comemoração ao marco de 1k de usuários...chama-se Kinkgram
0L**** Posted October 24 (edited) O ruim do kinkgram é que vc NUNCA consegue fazer a inscrição no site. Não aceita nenhuma selfie com documentos. Triste. Quanto ao Fetish, eu ando cansada daqui e sem muita paciência com os caras: virou um Tinder. Edited October 24 by 0LadyBlack
mi**** Posted October 24 Eu entrei ha poucos dias, mas me parece meio complicado de interagir aqui. Parece que é tudo meio limitado. Sem paciencia para mercantilizar a sociabilização.
ma**** Posted October 25 12 hours ago, 0LadyBlack said: O ruim do kinkgram é que vc NUNCA consegue fazer a inscrição no site. Não aceita nenhuma selfie com documentos. Triste. Quanto ao Fetish, eu ando cansada daqui e sem muita paciência com os caras: virou um Tinder. Já chamou o Ásgard? Chama no insta e explica o que não tá rolando no site...a equipe de verificadores é bem atenciosa...
Recommended Posts