Jump to content

Recommended Posts

Será apenas comigo ou a lógica das interações virtuais realmente mudou de uns tempos pra cá? Para piorar, quem era bom nas antigas dinâmicas (IRC, ICQ, MSN, até o Messenger clássico e o WhatsApp pré-pandemia) sente essa quebra de fluxo. Você também sente dificuldade em se adaptar às novas formas de interação? O que pensa sobre isso?

Está muito difícil de conversar sim, tenho um fetiche há anos, e não consigo realizar. A maioria das mulheres desse aplicativo fajuto, querem dinheiro. Depois de uma “conversa “, pedem o número e depois dizem que precisam pagar. Muitas vezes usam desse artifício, eu acho um absurdo, porque as mulheres não são mais honestas, e não dizem isso antes?

Na verdade, nos últimos tempos as redes sociais, se tornaram territórios de caça, cada confrade e confreira, tem que ter muito cuidado e atenção. Quando a esmola for muito grande, algo Igor estará gritando sinto cheiro de golpe. 

Seja solicitando pix, seja pedindo fotos comprometedoras e o mais perigoso combinar encontros em lugares pouco seguros. Temos que ter cuidado e atenção. Antes de mais nada, é importante conversar, criar vínculos e ater-se aos detalhes.

Tornar a diversão mais segura é benéfico a todos. 

Atenção aos perfis FAKE. Acredito que o melhor era termos verificação via documento para todos os perfis. Assim diminuiria um pouco as fraudes. Se não me falha a atenção, verificação é valida apenas para assinantes.

Confirma para nós produção. 

Obrigado

Boa tarde. O que vejo de perfis que caíram aqui de paraquedas é absurdo. Maioria caçadoras de pix, vendedoras de conteúdo e outros seres.
Quando a golpe se ver algo errado só denunciar, eu quando vejo pessoas atrás de dinheiro eu denuncio e o perfil cai rapidinho. Isso funciona, podem denunciar sem medo.

@André-c4-sts mas é tão triste esse ponto em que chegamos... mendigagem virtual, teve uma vez q me  cortou o coração, de pensar o ponto onde o ser-humano chega. realmente é descer demais, ficar pedindo inventando historias esdrúxulas. 

Eu desativei meu pix, maioria das pessoas não acreditam mas não to nem aí. Podem contar a história mais triste que for eu não me importo, se for verdade, paciência.
Vou voltar a colocar que não quero pedintes me procurando.

Algo que não tinha pensando ainda, realmente são muitos homens para poucas mulheres, então bombardeamos com inúmeras mensagens e realmente, sob a ótica da mulher, deve ser difícil ter que responder as mesmas perguntas para dezenas de pessoas diferentes. 

Como poderíamos melhorar isso? Criar um FAQ no perfil? Assim aquelas coisas, mais obvias ficaria disponível e a conversa fluiria para algo mais objetivo, porém o quebra-gelo é dificil.

Existe uma rede fetichista brasileira que funciona com verificação, não de documentos, mas tem uma equipe de verificadores com outros métodos para evitar fakes. Recente houve a festa em SP em comemoração ao marco de 1k de usuários...chama-se Kinkgram
Tá horrível mesmo ... Fora que o presencial é uma lenda pra acontecer
(edited)

O ruim do kinkgram é que vc NUNCA consegue fazer a inscrição no site. Não aceita nenhuma selfie com documentos. Triste.

Quanto ao Fetish, eu ando cansada daqui e sem muita paciência com os caras: virou um Tinder. 

Edited by 0LadyBlack
Eu entrei ha poucos dias, mas me parece meio complicado de interagir aqui. Parece que é tudo meio limitado. Sem paciencia para mercantilizar a sociabilização.
12 hours ago, 0LadyBlack said:

O ruim do kinkgram é que vc NUNCA consegue fazer a inscrição no site. Não aceita nenhuma selfie com documentos. Triste.

Quanto ao Fetish, eu ando cansada daqui e sem muita paciência com os caras: virou um Tinder. 

Já chamou o Ásgard? Chama no insta e explica o que não tá rolando no site...a equipe de verificadores é bem atenciosa...

Mas de fato, a comunicação aqui é bem delicada
  • Create New...