Jump to content

Recommended Posts

Um monte de gente coloca "exibicionista" no perfil. Mas quando são convidadas a um ensaio de fotos com nudez, no maior respeito, sem nenhuma insinuação ou interação fora do combinado, se dizem tímidas.

Exibicionismo virou forma de se mostar "cool"?

É a mesma situação de masoquista que coloca no limite: dor.
Talvez a questão do exibicionismo não seja tão fácil de entender.

Tem pessoas que não querem se exibir pra todos, apenas pra o parceiro, ou seja, entre quatro paredes, o exibicionismo público não é pra qualquer um
Se não quer ser visto não coloque exibicionista. Eu mesmo não ligo o nu pra mim e lindo
13 minutes ago, anjanegra said:
Se não quer ser visto não coloque exibicionista. Eu mesmo não ligo o nu pra mim e lindo

Exactamente. Exibir para o parceiro não é exibicionismo. Exibicionismo é estar em situações de nudez, intimidade ou interação em que existe a possibilidade de ser vista e retirar prazer disso. É gostar de se mostrar o mundo nas situações mais íntimas.

Eu entendo que exibicionismo é gostar de ser olhad@, de ter alguém assistindo enquanto faz sexo, ou numa play, de ser vist@ sem roupas.
54 minutes ago, Eddy-PortoAlegre said:
Eu entendo que exibicionismo é gostar de ser olhad@, de ter alguém assistindo enquanto faz sexo, ou numa play, de ser vist@ sem roupas.

Isso pra mim já não é exibicionismo e sim vouyerismo.

E pra mim são duas coisas totalmente diferentes.

Pra mim o exibicionismo é a pessoa gostar de se mostrar e exibir o que tem.

Já voyeur é o que sente prazer em ver o exibicionismo.

Então a pessoa precisa saber claramente o que ela quer ser exibida ou ser observar a exibição

Virou clichê pra ter engajamento em redes sociais e inflar o próprio ego. Não caia nessa que vão aceitar ensaio nu com um completo desconhecido.
2 hours ago, machoalfa90 said:
Virou clichê pra ter engajamento em redes sociais e inflar o próprio ego. Não caia nessa que vão aceitar ensaio nu com um completo desconhecido.

pior que já fiz vários ensaios sendo "desconhecido" (entre aspas porque tenho referência comercial, CNPJ, local fixo, etc). Mas com pessoas fora do meio. Bizarro que parece que quem não se autointitula "exibicionista" ou fetichista em geral tem menos questões...

12 hours ago, Dom_Dennis_SJC said:
Talvez a questão do exibicionismo não seja tão fácil de entender.

Tem pessoas que não querem se exibir pra todos, apenas pra o parceiro, ou seja, entre quatro paredes, o exibicionismo público não é pra qualquer um

Mas aí não é exibicionismo, se for assim eu que sou vouyer tbm sou exibicionismo e não sabia?!?! Tô descobrindo agora... Uau

12 hours ago, Srta-Mermaid said:

Mas aí não é exibicionismo, se for assim eu que sou vouyer tbm sou exibicionismo e não sabia?!?! Tô descobrindo agora... Uau

só pro parceiro é o padrão, né

Yesterday at 14:49, Dom_Dennis_SJC said:

Isso pra mim já não é exibicionismo e sim vouyerismo.

E pra mim são duas coisas totalmente diferentes.

Pra mim o exibicionismo é a pessoa gostar de se mostrar e exibir o que tem.

Já voyeur é o que sente prazer em ver o exibicionismo.

Então a pessoa precisa saber claramente o que ela quer ser exibida ou ser observar a exibição

Com todo respeito, acho que vc não entendeu o que escrevi.
Eu descrevi o exibicionismo, vc achou que descrevi o voyeur.

Sobre o que vc escreveu, eu penso que um nem sempre precisa do outro, mas se estiverem juntos vai ser muuuito melhor, vão se completar.

Yesterday at 13:09, artista648441 said:

só pro parceiro é o padrão, né

Exatamente kkkkkkk

45 minutes ago, Srta-Mermaid said:

Exatamente kkkkkkk

qual é a vibe do voyeur, pra você?

Saturday at 22:31, Srta-Mermaid said:

Exatamente kkkkkkk

você curte posar?

Saturday at 23:16, artista648441 said:

qual é a vibe do voyeur, pra você?

Eu sou cuckqueen gosto de assistir o meu dono com outras mulheres

3 hours ago, artista648441 said:

você curte posar?

Eu não sou exibicionista, fazer pose pra algo ou pra alguém é só com o meu dom presente e sob o comando dele

October 30, Eddy-PortoAlegre said:
É a mesma situação de masoquista que coloca no limite: dor.

Bem isso! O que tenho visto de "exibicionista" que tem foto de paisagem, sódo pé ou imagem da internet... 😅

October 30, Eddy-PortoAlegre said:

Concordo com oq você disse e acrescento que não necessariamente gostar de ser visto nas situações que vc citou significa que a pessoa topará realizar um ensaio fotográfico (como o moço iniciou o tópico). Por que o ensaio não estaria num contexto de excitação e ato, apenas erotismo. E isso não desqualifica o exibicionismo da pessoa.

19 minutes ago, CorposAtados said:

Concordo com oq você disse e acrescento que não necessariamente gostar de ser visto nas situações que vc citou significa que a pessoa topará realizar um ensaio fotográfico (como o moço iniciou o tópico). Por que o ensaio não estaria num contexto de excitação e ato, apenas erotismo. E isso não desqualifica o exibicionismo da pessoa.

Concordo, pra mim faz muito sentido o que vc ressaltou. O contexto tem tudo a ver com esse universo BDSM/Kinky.

• Create New...