Jump to content

Recommended Posts

Yesterday at 10:15, Amina13 said:
Dicas?

Claro que tem

Começando com como achar no grid, é igual ao Excel, na horizontal temos letras, A, B, C, D; já na vertical números, 1, 2, 3, 4.
Hoje temos A1 e B1.

A1: "AMIGO é coisa pra se guardar", mas onde a gente guarda eles mesmo? Será que tem uma parte dedicada para seus AMIGOS?

B1: Você pode até ter seus FAVORITOS, mas como você faz um novo? Escolha uma pessoa pra ser seu Novo FAVORITO.
C1: Às vezes é uma boa ideia olhar pra si mesmo, não é?
7 hours ago, omiguel27 said:
Para que tudo corra bem, tenha sempre um bom plano!

D1 pra quem estiver curioso

A2: Muito levados esses kinksters que BLOQUEAMOS, será que tem um "cercadinho" onde ficam seus KINKSTERS BLOQUEADOS?
A2: Pode ser difícil, mas as vezes temos de verificar quem bloqueamos por alguma razão
Nossa, super obrigado pela ajuda! São muito úteis as dicas!! Eu coletei 4 até agora, é isso mesmo?
São 24 ícones, sendo 01 ícones por dia, a partir das 11h, até 17/12 🤩🤩🤩
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas

Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?

B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!

C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)

A2 = EU 👤 te pergunto se de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?

A4 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
indiquei dicas e caminhos para encontrar todos os 5 publicados até agora
Se eu não encontrei um dia (entrei depois) ele já não fica mais disponível né?
Manter o perfil sempre atualizado. Nunca esqueça de editar se precisar mudar alguma informação
  • Create New...