Jump to content

Recommended Posts

Quer tenha vindo de um Dom, amigo ou ex — qual elogio fez você se derreter?

11 hours ago, brazuca said:

Quer tenha vindo de um Dom, amigo ou ex — qual elogio fez você se derreter?

Acho que o melhor elogio, sempre é aquele que te enxerga, que atravessa seus murros. Acho que o melhor foi: Como no rio de Heráclito, você já não é a mesma...e isso é bonito de ver.

Sempre vai ser “esse é o maior pau que eu já vi” e afins. Tenho que me controlar sempre pra não gozar só de ouvir isso. O tesão que me dá saber que NUNCA ela nem viu um que nem o meu é enlouquecedor. Ver elas tentando meter tudo na boca (ou em qualquer buraco) é o elogio mais profundo que eu posso receber

VocĂŞ Ă© a KeyHolder mais perversa que me trancou na gaiola

O elogio que eu tive que marcou foi.
"Nossa vocĂŞ goza muito"
Não esqueço até hoje desse momento

Já me disseram que nunca tinham recebido uma m*m*da melhor que a minha.

O melhor que já recebi ? Quando foi dito a mim que eu faço as pessoas se sentirem bem ao meu lado ser uma pessoa com um coração de ouro isso mexe comigo até hoje

Acredito que um elogio pra ser inesquecível precisa de um comprometimento entre as partes, sentimento, entrega... e referente ao que comentei acima, minha primeira sessão de verdade como sub (relação a qual permaneceu por quase 1 ano) e em dado momento, amarrado, amordaçado e vendado, sendo manipulado pela Domme ouvi ela dizer após uma risada de prazer e num tom quase inebriante: passou a mão... mas que putinha gulosa...

eu não consegui aguentar... Ali foi o ápice...

O garoto chegou perto e falou cara seus olhos são muito bonitos e ficou sem graça saiu correndo aí minha mãe falou assim nossa que fofinho eu falei assim mãe eu nunca ouvi isso os caras chegam e falam que sou ser bonito o e isso foi diferenciado e foi o mais bonito que eu já ouvi.

×
×
  • Create New...