Jump to content

ASMR


Recommended Posts

Posted
O ASMR é uma sigla para Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Sensorial Meridiana Autonoma), que resumidamente são gatilhos que nos causam aqueles arrepios na espinha que se espalham pela nuca e pelas costas. Normalmente é causado por outr- pessoa ou pelo ambiente e gera uma sensação gosta de relaxamento e até excitação.

Curiosamente, existem uma comunidade gigantesca na internet com centenas milhares de profissionais e dezenas de milhões de consumidores que assistem vídeos especiais somente disso.
Mais curiosamente ainda, os gatilhos são técnicas que podem funcionar muito bem ou simplesmente causar um desconforto muito grande em quem assiste / ouve.

Existem uma escala de sexualidade bem crescente no ASMR. Você pode encontrar vídeos sem nenhuma conotação sexual mas que podem te causar excitação e pode e contrar conteúdos explícitos de profissionais que só trabalham em sites +18.

Quero saber se temos aqui quem conhece, consome ou produz ASMR. E quem não conhecia até agora e foi pesquisar, qual foi a impressão e a reação? O que achou?
Posted
Só um upzinho aqui porque o tópico teve um probleminha para ser aceito. :)
Posted
Há alguns anos, venho consumindo ASMR e sou particularmente apaixonado por essa técnica. Embora já tenha experimentado ASMR com conotação sexual e achado interessante, minha preferência é pelos clássicos sons que proporcionam relaxamento e bem-estar.
_
Com relação aos vídeos adultos, tenho preferência por temas de JOI (Jerk Off Instruction) que possuem uma semelhança com os ASMRs, mas com um objetivo diferente.
Posted
Já ouvi falar sobre ASMR e o exemplo que eu tive acesso, era uma narração de um conto erótico com muitos detalhes. Fiquei interessado em produzir exemplos parecidos mas não soube/sei por onde começar.

Fiquei curioso pra saber mais agora com esse tópico.
Posted
11 hours ago, machoalfa90 said:
Já ouvi falar sobre ASMR e o exemplo que eu tive acesso, era uma narração de um conto erótico com muitos detalhes. Fiquei interessado em produzir exemplos parecidos mas não soube/sei por onde começar.

Fiquei curioso pra saber mais agora com esse tópico.

Nesse caso, recomendo você ir aos sites adultos (tem sites específicos mas o site que começa com XV tem bastante) e pesquisar ASMR Joi.

Posted
11 hours ago, machoalfa90 said:
Já ouvi falar sobre ASMR e o exemplo que eu tive acesso, era uma narração de um conto erótico com muitos detalhes. Fiquei interessado em produzir exemplos parecidos mas não soube/sei por onde começar.

Fiquei curioso pra saber mais agora com esse tópico.

Asmr Role Play também vai te agradar.

Posted
21 hours ago, AlexCambraia said:

Asmr Role Play também vai te agradar.

Obrigado. Agradeço as dicas!

  • 1 month later...
Posted
Só dar um up para ver se tem alguma mulher que tem interesse ou pratica no app…
Posted
Faz um tempo que fiquei curiosa sobre...entrou na caixinha do "vejo depois". Como uma boa senhorinha tarada na neurociência, sexualidade e autoconhecimento kkkk vou retomar a curiosidade e me compreender nesta temática...obrigada por subir o tópico!
  • 4 weeks later...
Posted
asmr pra min é como se fosse uma frequência do relaxamento 😍 n vivo sem asmr desde o dia que uma amiga me apresentou, eu dou preferência pelos sussurros femininos, o impacto que a voz feminina faz no meu interior em forma de sussurro nem eu sei a dimensão so sei que é mt intenso, e em formato de asmr relaxa todo o meu ser
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
ImperatrizBella
Posted
Sou consumidora e produtora de ASMR.
Consumo para noites de insónias, causam me relaxamento intenso.
Produzo videos customizados para fãs, materiais e sons diversos.
Posted
15 minutes ago, ImperatrizBella said:
Sou consumidora e produtora de ASMR.
Consumo para noites de insónias, causam me relaxamento intenso.
Produzo videos customizados para fãs, materiais e sons diversos.

Que legal! Você tem canal no YouTube?

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted
June 29, universodanell said:
Faz um tempo que fiquei curiosa sobre...entrou na caixinha do "vejo depois". Como uma boa senhorinha tarada na neurociência, sexualidade e autoconhecimento kkkk vou retomar a curiosidade e me compreender nesta temática...obrigada por subir o tópico!

E aí, o que achou?

  • 1 month later...
Posted
Boa noite. Asmr é show de bola, costumo ouvir todas aa noites para conseguir dormir bem
×
×
  • Create New...