Jump to content

LUGARES PARA FAZER SESSÃO BDSM 🏩


Recommended Posts

Posted
Pessoal de SP, quais lugares vocês costumam fazer sessões? Algum motel com suíte legal? Mandem aquiii…
Posted
Depende de como você quer o local, dependendo da até para alugar um ap no airbnb ou um studio para praticar. Dai da para deixar o clima mais a sua vibe e tudo.
Posted
Acho que depende muito da prática desejada, mas tem casas como o Dominatrix e o SW Studio que tem aparatos para cenas.
Posted
Eu prefiro algo mais reservado, não tem um local específico , geralmente em casa mesmo com a parceira. Não tem mistério.
Posted
1 minute ago, Mirmdom said:
Eu prefiro algo mais reservado, não tem um local específico , geralmente em casa mesmo com a parceira. Não tem mistério.

Penso a mesma coisa, pois assim não tem ninguem pra cuidar da vida alheia e ficam mais a vontade.

Posted
Eu gosto de ficar em casa também, mas as vezes é algo muito específico, como jaula, ganchos de teto e aí, precisa de um lugar mais paramentado
Posted
Horto florestal de São Paulo. Lugar bom para fotos de Bondage e shibari. Lugar dá ótimas fotos para quem curte exibicionismo
Posted
Na praia de Itanhaém. Em um local com grades rochas. Bom pra fotos de Shibari também...
Posted
Cena pública, eu gosto muito do lovenox, adoro aquele lugar, as pessoas assistem mas respeitam a cena
Posted
Eu faço uma festa chamada Libbe que vão muitos fetichistas e sempre rola sessões de spanking, wax play, podolatria e outros... Inclusive onde eu faço tem uma masmorra com alguns apetrechos bem legais 😈
×
×
  • Create New...