Jump to content

CREAMPIE


Recommended Posts

Posted

Fetiche proibido, povo tem menos medo de scat q creampie....
Aonde vocês estão escondidas?

Posted
Nossa, porque? Isso num é assistir a porra escorrer pelos buraquinhos? Isso é sensacional, Brasil, viciada rs
Posted
No dia que scat engravidar ou transmitir HIV, pode ter certeza que esse povo vai se esconder com o povo do creampie
Posted
Se alguma Sub quiser limpar a creampie da minha esposa depois que eu terminar da pra rolar um match 😘
Posted
Ac pra descobrir as queridas donzelas que curtem de forma segura, tudo certinho com exames. Se apresentem rs
  • 3 weeks later...
Posted
Nossa, me arrepio inteira! Se ta tudo certo com os exames, não tem problema nenhum.
Posted
Bom no meu caso as 2 escravas atuais já são operadas para evitar gravidez, então eu aprecio sem moderação, já
Posted
1 minute ago, Athosmenez said:
Bom no meu caso as 2 escravas atuais já são operadas para evitar gravidez, então eu aprecio sem moderação, já

Já as últimas 2 que saíram era mais tenso

Posted
É compreensível ter certo receio de creampie
Posted
Scat eu já pratiquei em um amigo do meu namorado umas 3 vezes, é uma das coisas mais diferentes que eu fiz
  • 3 weeks later...
Posted
July 6, Insanos said:
No dia que scat engravidar ou transmitir HIV, pode ter certeza que esse povo vai se esconder com o povo do creampie

Como assim?

Posted
Creampie é bom quando é no cu e quando é em trio, porque ai vai escorrer da bunda de uma e vai pra boca da outra e nisso fazem a troca de cuspe e no final as duas terminam me beijando. Nunca fiz mas, só consigo imaginar desta forma
×
×
  • Create New...