Jump to content

A POLÊMICA DO SCAT


Recommended Posts

  • 2 months later...
Posted
July 12, LenHard_DSerpents said:
Em resumo, falta do que fazer da vida. Tanto os q criticaram quanto do cara.
Ponto 1- se não quer q ninguem saiba dos seus segredos, NÃO POSTE NA INTERNET
Ponto 2 - ao atacar o outro vc abre a possobilidade que te ataquem tb.

Depois de algum tempo, ficou até mais evidente a razão pela qual ele fez seu blog e vlog: além do autoentendimento e da exploração da sexualidade (tal qual o Marquês de Frade escrevia seus contos como forma masturbatória, de excitação), o exibiciony é uma excitação que envolve o risco em ser descoberto muitas vezes.
Mas acima de tudo, acho que ele tinha o caráter de encontrar seu nicho. É só entender o quão raro é a prática do Avast, no app de fetiches quase não encontrarmos, abra perfis e veja os limites e "scat" estará lá.

Posted
11 minutes ago, AlexCambraia said:

Depois de algum tempo, ficou até mais evidente a razão pela qual ele fez seu blog e vlog: além do autoentendimento e da exploração da sexualidade (tal qual o Marquês de Frade escrevia seus contos como forma masturbatória, de excitação), o exibiciony é uma excitação que envolve o risco em ser descoberto muitas vezes.
Mas acima de tudo, acho que ele tinha o caráter de encontrar seu nicho. É só entender o quão raro é a prática do Avast, no app de fetiches quase não encontrarmos, abra perfis e veja os limites e "scat" estará lá.

Principalmente o de mulheres. Algumas se mostram curiosas mas nunca se abrem. Eu acredito verdadeiramente que elas não sejam adeptas. Triste

MestreSerpents
Posted
Acho que esse assunto vai dar Merda
  • 4 weeks later...
×
×
  • Create New...