Jump to content

SCAT SEGURO


Recommended Posts

Posted

É possível fazer scat de forma segura?

Posted
Depende das vontades, mas deve-se ter em mente que as fezes são repletas de microorganismos.
Principais cuidados são:
Cuidar exposição a feridas ou barreiras transposta do corpo, para não infectar o outro sistêmicamente.
Cuidar para os parceiros não possuírem DSTs
A boa higienização após praticar.
Posted
Nunca fiz mas como é isso ?
Posted
Sim, é viável praticar Scat (também conhecido como fetiche de coprofilia) de maneira segura, desde que sejam observadas determinadas precauções e estabelecidos limites adequados.
_
1. É imprescindível que haja uma comunicação efetiva e um consentimento mútuo entre todas as partes envolvidas, a fim de estabelecer claramente os desejos, limites e expectativas de cada um.
_
2. Higiene: A higiene desempenha um papel crucial na prática segura do Scat. É imperativo garantir que todas as partes envolvidas estejam em boa saúde, realizem exames regulares e estejam livres de doenças transmissíveis. Recomenda-se o uso de preservativos, luvas descartáveis, lenços umedecidos e outros produtos de higiene para minimizar o risco de contaminação.
_
3. Limpeza: Após a prática, é fundamental realizar uma limpeza completa. Utilize água morna e sabão para lavar minuciosamente as mãos e outras áreas do corpo que possam ter entrado em contato com fezes ou urina. Além disso, é essencial garantir a limpeza adequada do ambiente onde ocorreu a prática.
_
No entanto, é importante ressaltar que essas dicas são de natureza geral e são aplicáveis a todos. Contudo, existem indivíduos que possuem interesse em consumir resíduos corporais, tornando necessário adotar precauções adicionais.
_
1. Prevenção Parasitária: Ao longo de sua vida como indivíduo, é recomendado que se utilize medicamentos antiparasitários como medida preventiva para preservar a saúde.
Posted
Gostei das dicas. Algumas já usava
Posted
Sunday at 20:31, roberto_br_93 said:
Gostei das dicas. Algumas já usava

Com mulheres?

  • 4 months later...
Posted
Comer as fezes é mais normal do que a gente pensa. Alguns animais, como o cachorro por exemplo, come as próprias fezes para absorver os nutrientes que sobraram (se não me engano, por causa do tamanho do intestino delgado)
O nosso intestino é grande o bastante para absorver todos os nutrientes ingeridos na quantidade necessária. Senão faríamos igual...
Nossas fezes possuem bactérias (E.Coli, P. Aeruginosa entre outras) que podem causar infecção de garganta ou uretra se tiver contato com essas partes.
No mais, sendo uma pessoa saudável, não haveria problema para a saúde.
Uma boa higienização após seria importante também.
Posted
Monday at 16:47, Paulo-M said:
Comer as fezes é mais normal do que a gente pensa. Alguns animais, como o cachorro por exemplo, come as próprias fezes para absorver os nutrientes que sobraram (se não me engano, por causa do tamanho do intestino delgado)
O nosso intestino é grande o bastante para absorver todos os nutrientes ingeridos na quantidade necessária. Senão faríamos igual...
Nossas fezes possuem bactérias (E.Coli, P. Aeruginosa entre outras) que podem causar infecção de garganta ou uretra se tiver contato com essas partes.
No mais, sendo uma pessoa saudável, não haveria problema para a saúde.
Uma boa higienização após seria importante também.

Fezes femininas são adocicadas. Procede?

Posted
1 hour ago, ViniDual said:

Fezes femininas são adocicadas. Procede?

Não.
Se ingerir muitos alimentos doces, talvez altere sutilmente o sabor. Independente do gênero.

Posted
Sacarina Sódica: um composto químico, derivado do petróleo (de certa forma organico -ironia). É usado como adoçante e a indústria da "saude" acusa de cancerígeno. Porém, ainda é usado e vendido livremente. Mas o que interessa: a sacarina sádica não é reconhecida pelo organismo, logo, não é digerida e metabólicas. Ela excretada fielmente como entrou. Por saliva, suor, fluídos genitais, urina e fezes. Experiência comprovada com fluídos genitais, saliva e suor. Alguém pode confirmar os demais? Rs
Posted
2 minutes ago, Athenas_Corleone said:
Sacarina Sódica: um composto químico, derivado do petróleo (de certa forma organico -ironia). É usado como adoçante e a indústria da "saude" acusa de cancerígeno. Porém, ainda é usado e vendido livremente. Mas o que interessa: a sacarina sádica não é reconhecida pelo organismo, logo, não é digerida e metabólicas. Ela excretada fielmente como entrou. Por saliva, suor, fluídos genitais, urina e fezes. Experiência comprovada com fluídos genitais, saliva e suor. Alguém pode confirmar os demais? Rs

Você curte também?

Posted
8 minutes ago, Athenas_Corleone said:
Sacarina Sódica: um composto químico, derivado do petróleo (de certa forma organico -ironia). É usado como adoçante e a indústria da "saude" acusa de cancerígeno. Porém, ainda é usado e vendido livremente. Mas o que interessa: a sacarina sádica não é reconhecida pelo organismo, logo, não é digerida e metabólicas. Ela excretada fielmente como entrou. Por saliva, suor, fluídos genitais, urina e fezes. Experiência comprovada com fluídos genitais, saliva e suor. Alguém pode confirmar os demais? Rs

Realmente deriva do petróleo ( que é orgânico). Acredito que seja possível usar para adoçar. Mas teria que pesquisar por quantidade e tempo.

Posted
Uma ideia que surgiu agora para quem curte; um pequeno enema com iogurte com sabor (ou coisa parecida) minutos antes. Pode ser que mude o odor e o gosto.
Posted
6 minutes ago, Paulo-M said:
Uma ideia que surgiu agora para quem curte; um pequeno enema com iogurte com sabor (ou coisa parecida) minutos antes. Pode ser que mude o odor e o gosto.

🤔🤔🤔

Posted
Não tem uma mulher verdadeiramente amante de scat aqui
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted
On 11/12/2023 at 16:02, Paulo-M said:

Uma ideia que surgiu agora para quem curte; um pequeno enema com iogurte com sabor (ou coisa parecida) minutos antes. Pode ser que mude o odor e o gosto.

Paulo, você parece mais entendido (jaleco, médico?), qualquer tipo de fluido ou até mesmo resto de fezes que saem pelo ânus uma vez ingeridos criam o risco daquelas bactérias nocivas que causam infecção bacteriana no estomago?

Tenho vontade de praticar algo mais hard, como um enema menos fluido expelido e depois engolido, mas tenho muito receio, sei de varias pessoas que tiveram problemas com bacterias no estomago, e foi bem ruim....

Posted
On 22/01/2024 at 02:41, Savage-girl said:

Tem sim

conte-me mais fiquei curioso..

Posted
20 hours ago, Guy_PodoCWB said:

Paulo, você parece mais entendido (jaleco, médico?), qualquer tipo de fluido ou até mesmo resto de fezes que saem pelo ânus uma vez ingeridos criam o risco daquelas bactérias nocivas que causam infecção bacteriana no estomago?

Tenho vontade de praticar algo mais hard, como um enema menos fluido expelido e depois engolido, mas tenho muito receio, sei de varias pessoas que tiveram problemas com bacterias no estomago, e foi bem ruim....

Olá.
Bem. A única bactéria que vive no estômago que conheço é a H.pylori. não tenho informações dela viva no intestino.
Existem sim bactérias que vivem no intestino que podem causar infecção de urina se tiver contato com a uretra por ex.
Porém, é bem relativo quando falamos de ingerir fezes. Já conheci pessoas que praticam scat e nada aconteceu. E, eu mesmo, após um beijo grego peguei uma das maiores infeções de garganta da minha vida. Acredito que cada caso seja um caso...
Se curte, aconselho a procurar uma pessoa saudável para praticar. Mesmo assim podem ocorrer infeções de garganta ou intoxicação. Não dá para prever..

Posted
Infeções parasitárias intestinais também podem ocorrer ( no caso de ingestão) a pessoa pode não saber que está com a doença. Precaução e tratamento é importante.
Um exame de fezes em qualquer laboratório pode ajudar. É barato e não é necessário solicitação médica para exames particulares.
Posted
On 18/02/2024 at 13:45, Paulo-M said:

Olá.
Bem. A única bactéria que vive no estômago que conheço é a H.pylori. não tenho informações dela viva no intestino.
Existem sim bactérias que vivem no intestino que podem causar infecção de urina se tiver contato com a uretra por ex.
Porém, é bem relativo quando falamos de ingerir fezes. Já conheci pessoas que praticam scat e nada aconteceu. E, eu mesmo, após um beijo grego peguei uma das maiores infeções de garganta da minha vida. Acredito que cada caso seja um caso...
Se curte, aconselho a procurar uma pessoa saudável para praticar. Mesmo assim podem ocorrer infeções de garganta ou intoxicação. Não dá para prever..

Quando mais novo eu fiz um beijo grego igual ao que mencionou, e peguei uma infecção terrível na garganta, 2 benzetacil 1200 e mais 7 injeções aplicada diariamente durante 7 dias, tudo resolvido, mas realmente foi terrível!

Posted
On 18/02/2024 at 13:49, Paulo-M said:

Infeções parasitárias intestinais também podem ocorrer ( no caso de ingestão) a pessoa pode não saber que está com a doença. Precaução e tratamento é importante.
Um exame de fezes em qualquer laboratório pode ajudar. É barato e não é necessário solicitação médica para exames particulares.

essa acho mais facil de fazer um tratamento pós exposição, meu medo é algo mais grave no estômago...

Posted
4 hours ago, Guy_PodoCWB said:

essa acho mais facil de fazer um tratamento pós exposição, meu medo é algo mais grave no estômago...

Sempre há o risco.

Posted
Toda prática tem riscos, o que podemos fazer é estudar pra reduzi-los ao máximo. Mas estando aptos a lidar com situações de urgência e com as consequências possíveis.
×
×
  • Create New...