Jump to content

SCAT


Recommended Posts

Posted

A prática scat é muito excitante e me desperta muita curiosidade porque ela testa os limites do prazer, envolve muita intimidade, é como jogar um jogo sem regras, e traz a sensação de liberdade. Isso é o que mais me chama a atenção nessa prática. Não se trata do contato com as fezes da parceira em si, senão o que orbita o fetiche. No Brasil é bem difícil encontrar adeptos, infelizmente. Acredito que na gringa, seja mais aceitável a ideia.

Posted
Olha um contato meu certa vez foi a Europa e disse que há locais exclusivos para scat lá.
Aqui o pessoal é bem na moita
Posted
Vini, tem um outro tópico de Scat, vou dar up nele que já tem uma boa conversa, ok?
Posted
1 hour ago, AlexCambraia said:
Vini, tem um outro tópico de Scat, vou dar up nele que já tem uma boa conversa, ok?

Eu vi lá 👍🏻

Posted
1 hour ago, Athosmenez said:
Olha um contato meu certa vez foi a Europa e disse que há locais exclusivos para scat lá.
Aqui o pessoal é bem na moita

Isso é fato. Eu desconfio que Russia, Alemanha, Estados Unidos e Japão sejam os paises com mais adeptos.

Posted
Eu não sou um entusiasta do Scat; no entanto, de alguma forma, essa prática me desperta interesse. Não é pelos testes de limites ou pela intimidade envolvida, embora esses aspectos sejam verdadeiros e bastante interessantes, como você mencionou. O que mais me atrai é o contexto que envolve esse fetiche.
_
Para mim, o Scat é uma expressão de beleza, pois demonstra a entrega da parte submissa à parte dominante, mesmo em situações que podem ser consideradas desafiadoras ou desconfortáveis para a maioria das pessoas. É um ato de carinho e devoção extrema que me faz admirar os adeptos dessa prática.
_
Em relação ao seu comentário em resposta a outra pessoa, não posso afirmar com certeza se a Rússia e a Alemanha são grandes praticantes do Scat, mas tenho certeza de que os Estados Unidos e o Japão são.
Posted
35 minutes ago, ViniDual said:

Isso é fato. Eu desconfio que Russia, Alemanha, Estados Unidos e Japão sejam os paises com mais adeptos.

Creio que na deepweb deve haver muita coisa sobre isso

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

Creio que na deepweb deve haver muita coisa sobre isso

Não é necessário recorrer a plataformas como Deepweb ou outros sites não seguros. O Google já oferece sites dedicados a imagens, vídeos e bate-papos exclusivamente para os praticantes desse meio.

Posted
6 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
Eu não sou um entusiasta do Scat; no entanto, de alguma forma, essa prática me desperta interesse. Não é pelos testes de limites ou pela intimidade envolvida, embora esses aspectos sejam verdadeiros e bastante interessantes, como você mencionou. O que mais me atrai é o contexto que envolve esse fetiche.
_
Para mim, o Scat é uma expressão de beleza, pois demonstra a entrega da parte submissa à parte dominante, mesmo em situações que podem ser consideradas desafiadoras ou desconfortáveis para a maioria das pessoas. É um ato de carinho e devoção extrema que me faz admirar os adeptos dessa prática.
_
Em relação ao seu comentário em resposta a outra pessoa, não posso afirmar com certeza se a Rússia e a Alemanha são grandes praticantes do Scat, mas tenho certeza de que os Estados Unidos e o Japão são.

Legal o seu ponto de vista. Pude perceber uma certa admiração pela posição dominante rs. Então brother, eu tenho quase certeza que na Russia e na Alemanha o scat seja mais "normalizado" que em outros paises, porque a maioria dos videos "caseiros" e "produzidos" vêm de lá.

Posted
5 minutes ago, Athosmenez said:

Creio que na deepweb deve haver muita coisa sobre isso

Na surface se acha bastante.

×
×
  • Create New...