Jump to content

SCAT, MISOFILIA & SALIROFILIA


Recommended Posts

Posted
Realmente eu sempre curti assistir a vídeos mas é um assunto delicado de se abrir com alguém
  • 3 weeks later...
Posted
Eu tbm tenho essa curiosidade. Inclusive estou disponível
  • 2 weeks later...
Posted
O pior do app. É que tem mulher que nao tem nojo de fazer qualquer coisa na cama. O que é pouco confesso. Mas a esmagadora maioria das mulheres poem no perfil limites: tudo... Ta fazendo o que aqui no app de bdsm então sua infeliz.... Ta aqui só pra beija na boca vai pro Tinder então sua arroz c feijão.... Me da raiva esse app mano... Se tanta mina nutela que tem aqui...
Posted
8 hours ago, vinicius-bdsm said:
O pior do app. É que tem mulher que nao tem nojo de fazer qualquer coisa na cama. O que é pouco confesso. Mas a esmagadora maioria das mulheres poem no perfil limites: tudo... Ta fazendo o que aqui no app de bdsm então sua infeliz.... Ta aqui só pra beija na boca vai pro Tinder então sua arroz c feijão.... Me da raiva esse app mano... Se tanta mina nutela que tem aqui...

Não só mulheres...rs

É que na vdd a proposta do app não é unir a comunidade BDSM, mas sim a comunidade kink, ou seja, fetichistas sejam ou não do meio . E quando falamos de fetiches, caímos na questão que a maioria reprime muitas coisas por convenções sociais e outras crenças limitantes .
Assim, seja paciente colega , ( seja como uma mulher hetero num app de relacionamentos 🤣) cada um tem seu tempo pra tomar coragem de iniciar algo e assumir isso.....
Eu mesma precisei de um parceiro no scat ( experiente) pra dizer que várias coisas que eu fazia, gostava e etc eram normais no scat , mas que pra a maioria eram tabu... eu achava que eram normais pra maioria só que as pessoas não falavam sobre ( olha a inocência).
Com paciência vc encontra seus pares.

  • 2 weeks later...
Posted
Eu adoro! No entanto, alguns "submissos" só me procuram querendo chuvas. Qual o sentido de uma sessão se for fazer tudo aquilo que me agrada?
Posted
Alguma rainha em SP Santo André ou próximo afim ? Amo ser banheiro de rainhas mandonas
Posted
sei que é sobre scat mas e farting alguém??
Posted
Alguma mulher que curti sexo com scat pra conversar deixarei meu número aqui qualquer pra entrar em contato 15998268097
Posted
Por enquanto por aqui não vou conseguir conversar porque precisa pagar algumas coisas aqui pra fala daí não terei dinheiro agora
×
×
  • Create New...