Jump to content

É DIFÍCIL ACHAR MULHERES PELUDAS?


Recommended Posts

Posted

Porque é tão difícil achar mulheres peludas?
Pepeka natural ou axilas peludas?

Posted
Te compreendo meu amigo. É muito melhor naturais, mas infelizmente praticamente todas raspam tudo. É triste kkkkk Muitas tem uma ideia errada que ter pelos é algo "sem higiene", o que não tem nada a ver, afinal os pelos do justamente para proteção natural do corpo. Pra mim é muito mais bonito a imagem de mulher madura, peluda.
Posted
Talvez, vc possa exigir isso da sua nova sub....
Posted
Estava lendo escritos dos anos 80 em revistas do meu acervo, é tinha um imbecil alegando que as escravas de verdade eram depiladas e as Rainhas nunca (claro naquela época ter pelos era até comum ) bom era mais um desses idiotas com teoria de ter O "SM" de verdade , essa postagem me fez lembrar desse fato .

Bem , tudo é negociado e conversado , talvez entrando numa relação possa conseguir trazer a parceira a realização desse desejo ...
Posted
pq o ideal de feminilidade são mulheres sem pelos e isso tem vários motivos. o principal é que aprendemos ainda crianças que não devemos jamais sob hipótese alguma deixar pelos a mostra. mulheres começam a se depilar assim que começam a ter pelos e sofrem e se esforçam por isso pelo resto da vida, é inclusive muito normal ouvir de uma mulher que ela tem aversão e nojo dos próprios pelos, que "se sente mais limpa", temos toda uma construção social ao redor disso
Posted
e é difícil ser uma mulher peluda, vc escuta comentários babacas e olhares tortos o tempo todo, aí depende do quanto cada um consegue viver e tacar o foda-se tb. não me depilo pq tô cagando pro que esperam de mim e faço o que eu quiser com os meus pelos. mas é um saco conviver com as pessoas que julgam ou acham que isso significa que eu não "me cuido" ou "sou suja" sendo que deixar de se depilar não significa deixar de ter rotina de higiene e autocuidado. tem toda a questão do machismo ao redor disso. enfim, várias questões muito mais políticas que fetichistas rs
  • 2 weeks later...
Posted
Eu particularmente estou numa fase de deixar meu pelos crescerem livremente, então não é incomum pra mim
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted
Eu deixo a depender do meu humor. Quando me incomoda, eu tiro. Então sou uma mulher metade do tempo peluda e metade depilada rs
×
×
  • Create New...