Jump to content

CONTE A SITUAÇÃO MAIS ENGRAÇADA QUE JÁ ROLOU ENVOLVENDO BDSM


Recommended Posts

Posted

Lancei a braba pra vcs, agora é só continuar.

A minha foi quando eu quase botei fogo no quarto, eu tinha pego uma vela para wax play, brincamos pa pa pa, coloquei a vela no hach da tv, e deixei la pra fazer uma iluminação top 👌, a gnt fez oq tinha de fazer, ela me pediu pra ligar o ar condicionado e foi pra banheiro, liguei, peguei o celular, liguei a tv, acendi um cigarro e virei pro lado. Até que eu percebo um cheiro estranho de queimado, pensei que era do cigarro e nem liguei, daqui a pouco um clarão, quando eu olhei a cortina quase queimou toda, não sei o que aconteceu pq obviamente eu não prestei atenção, mas eu tenho quase certeza que quando eu liguei o ar, ele balançou a cortina e encostou na vela. Bom no final eu puxei a cortina pelo pedaço q ainda não tinha queimado e corri com o que sobrou pro chuveiro. A cara que a menina fez foi impagável.

Posted
Cara essa sua situação é bem comum, as velas não parecem ser um perigo tão eminente, mas as vezes esquecemos de checar o básico, como vc disse estavam fazendo o que tinha de fazer isso costuma tirar a nossa atenção.
Posted
Sobre as ocasiões engraçadas...
Eu faço muitas cenas externas (outdoor scene) e a interação indesejada com o público é o que sempre e dá mais pano para manga 😅
Posted
Mais as mais engraçadas foram:
1 No auge da pandemia uma das minhas escravas veio fazermos sessão, ela sempre foi a mais escandalosa das meninas.
No interior teve toque de recolher tipo naquela época pós 20:00 não podia transitar nas ruas então a cidade estava um silêncio só, eu não fechei as janelas do Studio pois não tinha ninguém na rua, mas as sessões no Studio duram 3 a 4 horas, lá pelas 2 horas de sessão olhei pela janela e vi lanternas iluminando dentro da sala do prédio, estávamos no 2 andar então vi as luzes no teto.
Instintivamente desliguei a música e fui a janela ver o que era, tinha 2 viaturas tentando ver o que tava acontecendo, eu disse que estava tudo bem porém o policial quis ver a menina, quando ela apareceu na janela tava toda maquida e com um sorriso de mulher gozada sabe ? Kkkk
Os policiais se entre olharam, pensaram que se tratava de uma foda, sorriram e foram embora.
Ainda voltamos e terminamos a sessão 😅
Posted
2 - Aconteceu no final do ano passado, outra das minhas escravas veio para realizamos as sessões dela de natal, sessões essas que fizemos no Studio, porém ambos estávamos de ferias e ela tinha lenha para quimar, passei em uma lavoura/floresta de Seringueiras tinha um visual muito legal, há muito eu queria fazer uma cena externa lá, o local é area particular e por isso muito arriscado, mas a vontade foi maior né?! Rsrs
Após uma rápida inspeção na área para ver questões de segurança com animais peçonhentos começamos a cena, em 5 minutos o local estava infestado por vespas kkkk saímos às pressas com centenas de picadas pelo corpo, logo a frente tinha o pedágio e a atendente teve de me arrumar um antialérgico pois eu é quem fiquei mal 🤦🏻‍♂️ até hoje a menina tem as fotos e imagens da reação alérgica que tive, tenso mas divertido.
Posted
12 hours ago, Athosmenez said:
Mais as mais engraçadas foram:
1 No auge da pandemia uma das minhas escravas veio fazermos sessão, ela sempre foi a mais escandalosa das meninas.
No interior teve toque de recolher tipo naquela época pós 20:00 não podia transitar nas ruas então a cidade estava um silêncio só, eu não fechei as janelas do Studio pois não tinha ninguém na rua, mas as sessões no Studio duram 3 a 4 horas, lá pelas 2 horas de sessão olhei pela janela e vi lanternas iluminando dentro da sala do prédio, estávamos no 2 andar então vi as luzes no teto.
Instintivamente desliguei a música e fui a janela ver o que era, tinha 2 viaturas tentando ver o que tava acontecendo, eu disse que estava tudo bem porém o policial quis ver a menina, quando ela apareceu na janela tava toda maquida e com um sorriso de mulher gozada sabe ? Kkkk
Os policiais se entre olharam, pensaram que se tratava de uma foda, sorriram e foram embora.
Ainda voltamos e terminamos a sessão 😅

A cara deles deve ter sido impagável kkkkkkkkkk

Posted
Tuesday at 00:07, OTalDoFrota said:

A cara deles deve ter sido impagável kkkkkkkkkk

Sem dúvida eles nem disseram nada simplesmente montaram na viatura e foram bora

Posted
Não sei se foi a mais mas me lembrei: Amarrei a gata (parceira) na cama imobilizada de joelhos, braços nas costas e cabeça na cabeceira da cama, fui ali no banheiro rapidinho, voltei e tava a gata (felino) dela deitada embaixo das pernas dela, tipo “beleza, a mamãe fez uma gruta pra eu me esconder aqui”, e eu ainda mandei um “Ô, voyeur sai daí!”.
Gatos fazendo gatices é só rindo mesmo!
×
×
  • Create New...