Jump to content

SUBMISSÃO OU DESESPERO POR RELACIONAMENTO?


MestreSerpents

Recommended Posts

MestreSerpents
Posted
Eu já estou usando esse app antes de ser tão popular. No começo da pandemia eu baixei.
.
De uns tempos para cá eu vejo que tem aparecido muita gente desejando ser submissa em um relacionamento bdsm, mas quando vai ler o perfil (e tem uma descrição), o que se lê é outra coisa.
.
Analisando friamente vejo pessoas em busca de realizar suas fantasias, em um desespero por um relacionamento kinky onde só veem (e muitas vezes exigem) so a parte boa com agrados.
.
A parte que tange o BDSM é relegada a algumas praticas. Mas não leio a submissão. Vejo pessoas buscando experiências sem noção do que é o bdsm. Muitas querendo controlar o lado dominante se passando por submissas..
.
Como vocês encaram isso?
Posted
A falta de estudos dá nisso. Somando ao fato que a grande maioria das pessoas são carentes e não tem o mínimo de auto conhecimento. Pronto, tá formado o "Combo do Desespero".
.
Muitos não tem sucesso nos relacionamentos baunilha e trazem toda a frustração para o BDSM, aumentando ainda mais seu desespero de encontrar de forma rápida um(a) parceiro(a) Kinky para suprir essa carência afetiva.
.
Como vc falou, a grande maioria dos perfis nem descrição tem. Uma amiga domme desinstalou o app, devido tantas abordagens e conversas sem noção dos submissos, um festival de bobagens e perguntas idiotas acabaram com a paciência dela.
Posted
Observo isso na quantidade de pseudo bottons desesperados que chegam na dm. Fico preocupada pq da forma que chegam e se oferecem fica evidente que serão presas fáceis pra pessoas com intenções duvidosas, divergindo de algumas premissas importantes.
.
Uma infinidade de não conhecimento de si, um rastejamento sem fim e gratuito na busca de D/s no mesmo molde de fazer "suco de pozinho".
.
Graças aos bons ventos no meio desse mar encontrei dois partners excelentes por meio do app 😎 além das (poucas e preciosas) pessoas bacanas pra trocar conhecimentos...a estadia por aqui tem frutos.
Posted
A 14 anos atrás era a mesma coisa, galera quer um namorado ou sexo fácil vem procurar aqui
MestreSerpents
Posted
14 hours ago, Stolzes said:
A 14 anos atrás era a mesma coisa, galera quer um namorado ou sexo fácil vem procurar aqui

14 anos ja foi o começo do fim do bdsm classico. Eu ate sei o pq. Realmente me sinto fora do tempo ja que iniciei essa jornada a 24 anos atras. Mudou muito

Posted
Não existem padrão de submissão , nem todos exercem igual ou se tornam fotocópias e que devam preencher igualzinho ou dizer de cara tudo o que queiram os outros visitantes desconhecidos ler , podendo deixar para tratar sobre ,com is que conseguirem um papo bacana abrirem detalhes de como desejam viveram com estes a submissão(para alguns isso seria igual aquelas fotos privadas , só vai ver se for dado o acesso quando solicitado se for interessante abrir a privacidade ) .

Sobre BDSM clássico , nunca houve esse mito de romancear épocas , antes era pior ou igual sendo que a 24 anos atrás mesmo tivemos um bum no meio fetichista , era o período da tiazinha , homens querendo ser submissos de uma tiazinha com chicote era mato , então e fácil por culpa em outras épocas ou fatos irrelevantes, so que o BDSM no Brasil sempre foi cheio de bagunça e isso em todas épocas históricas , não existiu o período com todos adeptos sérios ou de alma/raiz ou que todos sabiam seu lugar , só em textos cheios de mimimimi que tentam fazer parecer existir sub de verdade no discurso de quem tenta buscar por suas verdades ou procuras como obrigatórias no prazer submisso alheiro ou que quer achar aqui kajiras e está procurando no meio errado ou planeta..
MestreSerpents
Posted
A cara de pau do cara de postar textão se metendo à antigo e achando que sabe sobre bdsm classico. Fez tanta merda em SP e ficou tão mal falado que nao tinha mais clima.
.
O ótimo exemplo de redflag que aparece nessa rede pagando de bonzão e diminuindo os outros para ganhar likes.
.
Quem não te conhece ate pode ser enganado. Mas eu lembro das sacanagens que fez com diversas amigas.
.
Simplesmente vou lhe bloquear pq um ser como vc não serve para ter contato.
Posted


Nunca fui de sampa , sempre é assim , não tem argumentos para debater no assunto que abrem , inventam uma forma de desfocar o assunto e criam uma narrativa fantasiosa que supostamente tira a credibilidade sobre pontos apresentados ou o inibe de tentar debater .....
Passar bem ....
  • 4 weeks later...
MestreSerpents
Posted
October 22, sadegyn said:


Nunca fui de sampa , sempre é assim , não tem argumentos para debater no assunto que abrem , inventam uma forma de desfocar o assunto e criam uma narrativa fantasiosa que supostamente tira a credibilidade sobre pontos apresentados ou o inibe de tentar debater .....
Passar bem ....

Ta bom mente mais um pouquinho vai. É moleza mentir num.site como esse. Quem nao te conhece q te compre rapaz.

Posted
LenHard_DSerpents vc não está confundindo ninguém não Vinícius ?
Será que eu era do conselho Goreano de turia ? Ou fui dos TOP4 ?
Não eu não sou da sua turma litúrgica piorou da mesma cena embora lembre de vc no Fetlife marcando encontro pra bater nos outros .....
Exibindo anel de ó dentro de protocolo rígido sabemos como entendem isso lá fora né ? e com textos bem fracos doutrinários com muito assunto fora de contexto assinando como Mestre ou melhor se auto intitulando sempre como veterano em seus textos ...
Em nível de conhecimento o fato de ajudar em festas ou vender roupa e brinquedos não fazem ninguém melhor ou com título a ponto de cagar regras protocolares , embora vc parece ter melhorado muito nesse aspecto .

  • 3 weeks later...
Posted
Eu acho que estão desmerecendo os novatos, gente sem noção tem em toda época e lugar, mas como eu, muitos nao entendem o que é pra fazer, realmente, podem estragar frustrado e carente, mas como todo ser humano é, precisamos de carinho e atenção e procuramos isso sempre e alguns encontram aqui, não discordo q tenha gente "disfarçada" apenas para conseguir sexo, mas todos querem satisfazer nossos desejos Também.
×
×
  • Create New...