Jump to content

ASSEXUALIDADE - SEXO, KINK E FETICHES


Recommended Posts

Posted

Quero trazer um debate aqui que é de pura ignorância minha:
Como funciona o fetiche e o kink na mente do assexual extremo? Ou seja, na mente do assexual que não deseja sexo?
Qual o conceito do sexo atribuído neste caso? É o envolvimento da excitação e orgasmo das genitais?
Alguns conceitos me parecem confusos (por ignorância minha, novamente), quais aspectos fazem uma pessoa assexual extrema ao mesmo tempo adorar receber spanking?

Quem entender do assunto e quiser explicar, seria muito útil. Obrigado.

Posted
Cara, o que mais tem no BDSM é gente assexuada que prega a cultura do Não sexo, ou que transmite a atenção ideia que BDSM não é sexo.
Posted
Spanking vai liberar uma cacetada de endorfinas e adrenalina mesmo sem sexo nenhum, é tipo ser viciado em correr, crossfit, exercícios, da prazer e satisfação igual uma trepada.
BDSM sem sexo é muito comum, afinal de contas onde já se viu deixar escravo ter ereção? Quem disse que ele tem permissão pra se divertir? Ele merece mesmo? 😈 divirtam-se galera tem muitas formas gostosas de produzir hormônios do prazer que não envolve esfregar os países baixos
Posted
Não podemos esquecer também que BDSM não é sobre sexo mas sim sobre hierarquia, troca de poder. Então mesmo que seja possível acontecer o ato sexual entre Top e botton, esse não é o foco, não é o objetivo final, mas sim toda essa relação de poder onde uma parte domina e a outra é dominada.
Posted
Thursday at 21:50, Athosmenez said:
Cara, o que mais tem no BDSM é gente assexuada que prega a cultura do Não sexo, ou que transmite a atenção ideia que BDSM não é sexo.

Mas BDSM não é realmente sobre sexo e sim sobre a relação de poder entre parte Dominante e parte submissa.
Essa ideia de que BDSM é sobre sexo é apenas um dos mitos que permeiam o meio, justamente porque as pessoas não buscam estudar e adquirir conhecimento.
O sexo pode sim acontecer entre Top e botton mas esse não é o foco do BDSM. O foco é justamente a relação hierárquica que existe entre ambos.
Se perdermos isso de vista, perderemos a essência do que é o BDSM.

Posted
BDSM é sobre práticas, dentro dessas práticas existem tipos de relacionamentos dos mais diversos que vc pode imaginar, esses relacionamentos podem ou não ter o famoso sexo baunilha.
Posted
9 hours ago, sexvenuss said:

Mas BDSM não é realmente sobre sexo e sim sobre a relação de poder entre parte Dominante e parte submissa.
Essa ideia de que BDSM é sobre sexo é apenas um dos mitos que permeiam o meio, justamente porque as pessoas não buscam estudar e adquirir conhecimento.
O sexo pode sim acontecer entre Top e botton mas esse não é o foco do BDSM. O foco é justamente a relação hierárquica que existe entre ambos.
Se perdermos isso de vista, perderemos a essência do que é o BDSM.

Homem que é homem picota a mina.

Posted
22 minutes ago, Athosmenez said:

Homem que é homem picota a mina.

Se isso é o seu conceito acerca da masculinidade, sinto lhe informar que ela é bem frágil! Homem que é homem, RESPEITA as mulheres (bem como qualquer outra pessoa)!

E não se esqueça que a base principal que rege o BDSM é a SSC (São, Seguro e Consensual). Então não adianta querer "picotar" a mina se isso significa passar por cima dos limites dela. Mesmo porque, se os limites estiverem sendo ultrapassados, já deixou de ser BDSM e passou a ser ABUSO!

Você não está falando com qualquer pessoa, mas sim com alguém que não só pratica como também estuda o meio, as diretrizes e as próprias práticas em si. Justamente para que eu nunca caia nas mãos de um red flag.

Cuidado com seu conceito de masculinidade e dominação.

Posted
6 hours ago, Stolzes said:
BDSM é sobre práticas, dentro dessas práticas existem tipos de relacionamentos dos mais diversos que vc pode imaginar, esses relacionamentos podem ou não ter o famoso sexo baunilha.

Afirmar que BDSM é sobre práticas é o mesmo que afirmar que todo fetichista é BDSMer, sendo que não é a verdade.

Todo BDSMer é fetichista sim, mas nem todo fetichista é BDSMer, justamente porque para ser BDSM, tem que ter esse hierarquia. No BDSM SEMPRE irá ter uma parte Dominante e uma parte submissa. Se não tem essa hierarquia, então não é BDSM, mas sim fetiche.

Tudo dentro do BDSM gira em torno da relação de poder entre Top e botton.

Gostar das práticas não significa ser BDSMer, mas vivenciar essa troca de poder sim.

Posted
É quem não mete acha ruim, aqui eu passo a rola, Dominador que não executa não sabe a que veio
Posted
Agora, tem algumas que não tem condições de ser consumidas aí os caras também não tem culpa, melhoramos a qualidade muito nos últimos tempos.
Posted
É, agora eu tenho absoluta certeza de que o BDSM anda extremamente mal frequentado! É por isso que incentivo outras partes submissas a estudarem bastante antes de se submeterem, pois podem cair nas mãos de falsos dominadores como você!

Só lembrando que no BDSM existem mulheres Dominadoras também, então antes de achar que tudo se trata de "passar a rola", reveja seus conceitos.

Mas claro, o que esperar de alguém que veio procurar no BDSM uma chance de apenas obter sexo fácil?! Sequer se dá o trabalho de buscar conhecimento e de evoluir. Nem adianta eu continuar falando já que pra ti, tudo se trata de meter e foder.

Deveria ter vergonha de se entitular dominador!

Esse grupo aqui não é pra mim. Quero estar no meio de pessoas que verdadeiramente valorizam e vivem a essência do BDSM. Quero estar no meio de pessoas que buscam conhecimento. Aqui pelo visto não é assim.

Tenho pena de quem se submeter a ti. Muito provavelmente são mulheres que também não buscam aprender e aí é fácil pra elas aceitarem qualquer porcaria que aparece.

Passar bem!
Posted
O discurso do "Não sexo" é ultrapassado só cai nessa quem não joga e não tem quem comer ou que come, mas continuem estudando isso vai dar muito orgasmo viu ?!
Muita sessão 😊
Posted
Ok, o que eu vi até aqui é um consenso é estímulo físico na genital. E eu não consigo discordar mais dessa afirmação. Então vamos aprofundar a explicação:
.
Veja, eu não estou falando aqui de "Relação Sexual" (vaginal, anal, oral, masturbação, felação, etc). Deixem as genitais, buracos e falos, tudo isso de fora disso (aproveitem o duplo sentido quem se sentir à vontade).
.
Eu estou falando de Sexo quanto a "Comportamento Sexual", sexo é a exploração da "Sexualidade", é a capacidade do desenvolvimento "Erótico".
.
Comprimentos Sexuais (eróticos) não precisam envolver Relação Sexual: Tantra, Nuru, massagens, cortejo, as práticas do BDSM, fetiches, fantasias, etc. Isso acontece no nosso mundo e no reino ***.
.
O que define o "Desejo Sexual" é Desejo sexual é o interesse no Sexo (Comportamento Sexual), e não apenas na Relação Sexual.
.
Uma pessoa Assexual extrita não possui Desejo Sexual para nada nem para ninguém. Nesse ponto, o que me parece é que não haveria Fetiche, Fantasia e Kink por pessoas, coisas, situações, etc, pela "lógica" que eu observo.
.
Então a dúvida é : O assexual extrito, não sente Desejo Ssxual, apenas a possibilidade de desejo Desejo Romântico. Como por exemplo o spanking vai se relacionar numa procura onde o um usuário do FET procuraria relações liquidas sem profundidade romantica? Como há a estruturação do fetiche, fantasia e Kink nestes casos?
×
×
  • Create New...