Jump to content

HISTÓRIA MAIS DOIDA


Recommended Posts

Posted

Qual foi o sexo mais doido ou engraçado que vcs tiveram???

Posted
Acho que a mais doida (e arriscada)... foi em uma sala de cinema. Mas já tive outras, sinceramente é una pergunta que fico em dúvida... mas acho que essa foi a mais arriscada.
Posted
Em um parque, no qual na parte da frente tava tendo uma quermesse de festa junina. Uma galera passando e a gente disfarçando
Posted
A pergunta é... como vocês conseguiu disfarçar?? 🤭😵
Posted
25 minutes ago, DanG556 said:
A pergunta é... como vocês conseguiu disfarçar?? 🤭😵

Algumas pessoas viram, mas tava escuro hahahha o tesao falou mais alto que a razão

Posted
Hahaha, corajosa, admito 🤭🤭🤭 essa foi a aventura mais gostosa ou mais perigosa ?
Posted
A minha foi transar em um ônibus turístico na última poltrona de madrugada. Todos estavam dormindo e eu e a minha parceira só nos amassos.
Posted
15 hours ago, maahs2 said:
Em um parque, no qual na parte da frente tava tendo uma quermesse de festa junina. Uma galera passando e a gente disfarçando

Aproveitou a festa junina pra se divertir com o salsichão, né ? Hahahahahahahaha

Posted
10 hours ago, VVM92 said:
A minha foi transar em um ônibus turístico na última poltrona de madrugada. Todos estavam dormindo e eu e a minha parceira só nos amassos.

Em ônibus já tive aventuras também, mas não chegou a ser sexo não, foi mais uns pegas mais pesados mesmo.

Posted
Defina "doido" 😜

Situações engraçadas é que não faltam 😅
Posted
7 hours ago, Joy_Letmebebrave said:
Defina "doido" 😜

Situações engraçadas é que não faltam 😅

Acho que com "doido" ele quis dizer situações inusitadas que foge do cotidiano... conte uma 😅

×
×
  • Create New...