Jump to content

FETICHES PIG 🐷

Recommended Posts

Posted
October 17, Coisasnovas said:
Ultimamente tô curtindo mt fazer facefuck até a menina vomitar, mas n sei se enquadra como pig

Ahh se enquadra... Delícia rs

• 2 weeks later...
Posted
Mijar dentro do cu seria pig? Minha sub ama. É bem dificil de fazer, por causa do timing e pela dificuldade de mijar de pau duro...
Posted
Opa eu também gostaria de encontrar mulheres que curte fazer isso tá meio difícil, geralmente as mulheres não gostam muito disso
Posted
O lance é perfumes e superficialidade com cremes caros, o exótico já era. Se contente com o cheiro do sabonete.
Posted
Curto fuder meu parceiro e sair com o pau sujo de merda, sentir ele peidando no meu pau rsrs. E ainda cair de boca no cu sujo dele
Posted
23 hours ago, Dennerperv said:
Curto fuder meu parceiro e sair com o pau sujo de merda, sentir ele peidando no meu pau rsrs. E ainda cair de boca no cu sujo dele

Tesão do krl, a turma da Jequiti, Avon, Natura piram a cabecinha.

• 1 month later...
Posted
Pior que é muito bom mas poucos praticantes
Posted
Adoro throatfuck com muito puke.. muito difícil achar quem goste
Posted
É cada gosto ridículo que se encontra que sinceramente....gente imunda que confunde fetiche com imundície... vão se tratar doentes!!
Posted
November 24, 2024, Dennerperv said:

Retardado doente mental...procura um psiquiatra que vai te internar com toda certeza! Com direito a camisa de força!!

Posted
Tá pagando de santo evangelizador aqui amigo?
  • Create New...