Popular Post br**** Posted July 27 Popular Post Posted July 27 A Caça ao Tesouro já terminou! 💜 Você curtiu buscar os ícones no app? Muito obrigadx a todos que participaram! Parabéns para @NeftisTerrassa | @cautiousswitch | @Bärnhart que são xs ganhadorxs dessa edição! 🏆 🏆 🏆 Muito em breve os presentinhos chegarão até vocês! Entraremos em contato via direct. Nos vemos no próximo jogo! 😈 ______________________________________________ O Brat Summer te incentiva a aproveitar a vida apesar das dificuldades. Participe da nossa Caça ao Tesouro e libere seu lado brat! 😎 O termo "Brat Summer" ganhou popularidade depois que a cantora pop britânica Charli XCX lançou seu novo álbum "brat" no mês passado. "Brat" não é só um nome, mas um estilo de vida laissez-faire. Imagine uma rebeldia despreocupada, ou simplesmente dias preguiçosos, deitadxs na cama, com um maço de cigarros depois de uma festa incrível... Então, o que combina mais com essa Caça ao Tesouro do que ganhar acesso ao nosso curso da BDSM Training School "Brats: A Deliciously Defiant Way to Play"? É assim que funciona: ▫️ Todo dia, de 12 de agosto até 4 de setembro, descubra um novo ícone escondido em algum lugar do Universo FET. ▫️ Você tem até 4 de setembro para encontrar todos! Xs vencedorxs serão anunciados no dia seguinte às 16:00 (Horário da Europa Central)! ▫️ Depois de encontrar os ícones, clique neles para ganhar 30 pontos, e seu ícone irá parar no seu "Baú do Tesouro". ▫️ Encontre pistas e compartilhe suas próprias dicas com outrxs participantes no Fórum da Caça ao Tesouro. Mas, como sempre... nada de spoilers, por favor! ▫️ Além disso, somos do tipo que compartilha – dê ícones para participantes que ainda não encontraram nenhum. E não se preocupe, uma vez que você tenha dado um ícone, pode coletá-lo (e seus pontos) novamente. Como ganhar a Caça ao Tesouro? Não estamos apenas procurando quem coleta todos os ícones – xs vencedorxs são sempre os participantes que estão mais ativos em fornecer dicas e ícones para os demais. Preparadxs? Já!!!
ba**** Posted August 12 Posted August 12 Fui rever minha lista de amizades e ganhei um presentinho. Mais uma caça ao tesouro está no ar!
Bo**** Posted August 12 Posted August 12 17 minutes ago, Shyne said: Nao entendi bem como q procura os icones Vc precisa navegar pelas diversas páginas do app, e a cada dia aparece um ícone diferente, no lado direito, um pouco abaixo do centro. Siga as dicas pra facilitar
Ba**** Posted August 13 Posted August 13 5 hours ago, MistressElisabeth said: Quem tem amigos tem tudo Gratíssimo pela dica é por iniciar essa jornada!
ra**** Posted August 13 Posted August 13 Sempre bom editar seu perfil e deixar ele atualizado, galera! 😉
Fe**** Posted August 13 Posted August 13 Um ótimo dia para preencher mais informações sobre vocês no perfil.
ba**** Posted August 13 Posted August 13 #01 O ideal hoje, é dar uma revisada em tudo o que escreveu sobre si mesmo!
Do**** Posted August 13 Posted August 13 Já olhei meus amigos e atualizei perfil, mais algumas dicas?
Do**** Posted August 13 Posted August 13 7 minutes ago, DCV_RJ said: Quantas figuras foram liberadas até o momento? Acho q duas
Recommended Posts