Jump to content

Recommended Posts

Alguém que pratique Electrosex pra conversar sobre? Comprei algo relacionado agora e quero conhecer boas práticas para usar com segurança... :)
Olá Diabinha, ummm quer praticar electrosex que delícia 🤤 o que quer saber posso compartilhar muita coisa sobre este tema e outros só chamar
Parece interessante, vai usar mais no biquinho do peito ou no clitĂłris?
Bem, a orientação primária é estudar o aparelho, seja para usar em você ou no outro. A segurança nessa prática não pode ter descuidos.
Vai ter que ler o manual certinho, dar uma estudada razoável tbm (como está fazendo aqui) e a outra pessoa tbm vai precisar disso.
Também uma questão importante é qual tipo de aparelho, isso influencia bastante nos usos, nos riscos e na facilidade de manuseio dele....

Ps: lembra a parte da manutenção, se não me engano nos manuais eles explicam um pouco melhor.
  • 3 weeks later...
Eu já usei muito aquele aparelho de fisioterapia que dá pulsos elétricos variados. Foi na tentativa e erro. Tinha regulagem de potência, então a gente ia aumentando gradativamente.
Ela curtia bastante. Usava em várias partes do corpo. Nos seios, na pélvis e na parte interna da coxa foram os locais mais interessantes de explorar.
Tenho curiosidade sobre aparelhos específicos para prática BDSM.
  • 3 weeks later...
SrMacedo
É divertido e muito intenso, saber os limites, conhecer os pontos certos, estudar anatomia, praticar lentamente e testar possibilidades
Não vai dar curto circuito em ninguém.
Mas estudar acupuntura e temas correlatos vai ajudar muito no que busca proporcionar. Desde um alívio, excitação ou tortura focada em prazer ou quem sabe dorzinhas, dores ou DOR. Recomendações, anatomia e acupuntura.
  • Create New...