Jump to content

Recommended Posts

Tipo, pra aqueles que já não começam "nus", qual tipo de roupa normalmente vestem? Algo mais confortável ou mais voltado pro fetiche mesmo?

A roupa chega a atrapalhar a sessão em algum momento? (Não conseguir acessar certos lugares por estar tampado, movimentação acabar ficando limitada, etc)

Pergunta genuina de quem está querendo renovar o guarda roupa KSKSKSK :)
Sendo eu vestirá de látex ou leeg, sinta liga coisas que gosto
Eu tô sempre de camiseta jeans e contorno, já as meninas começam de lingerie mas em 10 minutos ou estão nuas ou ragadas
Sendo eu vestiria de látex ou leeg, sinta liga coisas que gosto, no caso a bottom, eu sempre de jeans e descalço
Eu curto começar só de cueca e tênis, depois fico só de tênis.
Depende, vamos sair antes? Ter uma noite mais completa, lugar, jantar ...

O fetiche pode começar desde um ambiente comum como um bar, um pub, um restaurante...

Mas no dia a dia, jeans

Porém adoro usar social se o contexto pede.
Depende do momento,às vezes uso algo ligado a situação e outras jah tiro logo td X3
  • 4 weeks later...
SrMacedo
Curto amarrar, tem tecidos e ataduras que fazem o papel do sutiã, busties, bodies e mesmo calcinhas. Atar, amarrar para poder sair, o prazer começa antes, durante e desembrulhar é o ápice. Divirta-se sempre com consciência e responsabilidade.
  • 1 month later...
Spandex, latex, cirre, outfit de lutador de wrestling, botas de luta, sunga de fisiculturismo.
Tudo depende da sessão, eu não começo a sessão nu já a sub muitas vezes sim, não acredito que exista alguém que faça sessão todo social ainda mais de terno, não conheço ninguém que faça isso, como curto Military play o uniforme militar é um dos pontos chaves, mas também faço sessão apenas usando uma boa camiseta e calças pretas a única peça indispensável é o coturno, já a sub tudo depende do que eu quero para aquele momento, as vezes já começa nua,as vezes com uma bela lingerie, lógico que um corpete da todo um clima e as vezes usando apenas trapos
  • Create New...