Jump to content

Recommended Posts

Qual maior loucura realizaram em busca do prazer?
Fiz uma cena em uma praça pública na noite de véspera de Natal na hora da ceia, usei chicote longo em uma das minhas escravas s dúvida muita adrenalina.
Cena inesquecível
Sem sombra de dúvida trancar num cemitério... a parte hilaria que fomos denunciados e tivemos que fugir assim que avistamos o giroscópio.
Tenho fetiche de uma mulher me enforcar seja com a mão ou com uma corda , e também de ela falar que vai me cozinhar, me colocar em uma panela grande ou falar que vai me colocar no forno, máquina de assa frango algo assim e que me colocasse como se fosse fazer mesmo . Cheguei a encontrar uma pessoa que falou que iria me ajudar com isso, ela tinha um forno turbo daqueles de padaria e falou que ia realizar essa minha vontade, mas com o forno desligado, mas eu queria que ligasse e ela até concordou e disse que ia me amarrar e coloca dentro do forno. E que iria me tirar quando estivesse muito quente, mas chegou no dia não deu certo.
Um antigo mestre me mandava ir até o serviço dele para limpar e engraxar suas botas de montaria. Sempre me humilhava publicamente, contando a todos que era meu dono e oferecendo meu serviço de escravo aos colegas. Um dos colegas era um homem negro sádico muito alto e forte, que curtia me dar chineladas na cara com suas Havaianas Top verdes 45-46. Eu via estrelas com cada bolacha!

Uma vez esse colega chegou bravo ao serviço e descontou em mim: ordenou que eu me deitasse sobre um banco no alojamento e me deu uma pesada surra de chicote, usando um bullwhip de couro. Todos pararam pra ver o couro que me arrancou sangue e deixou vergões altos no lombo. No final, meu dono ainda me mandou beijar a mão do amigo e agradecer pelo corretivo.
Procuro alguém para me estrupar +55(11) 94745-0135
  • Create New...