Deleted Member Posted April 19, 2025 Então, eu sei que existe muita gente que gosta de femboys, tanto homens quanto mulheres, mas eu admito que nunca encontrei ninguém! Onde estão vocês? Qual sua opinião sobre femboys?
Deleted Member Posted April 21, 2025 Author Olha se quiser ver um Jonhannes, é só olhar no meu perfil ksksks você também manuela
Deleted Member Posted April 21, 2025 Author É só puxar para ver as fotos ksks eu tenho outros cosplays também além de minhas fotos com cross ;3
Lo**** Posted January 5 Oi, iniciei com os hormônios e quero virar putinha de Dominador escroto agress
Jo**** Posted January 10 5 minutes ago, manuelabalsini said: Homens para fazer um viadinho da rola pequena de mulher? Vem! Vou adorar estar em sua companhia
ma**** Posted January 24 Estão faltando mais homens que gostem de um viadinho fêmea da rola pequena...
Po**** Posted January 24 36 minutes ago, manuelabalsini said: Estão faltando mais homens que gostem de um viadinho fêmea da rola pequena... eu gosto
Jukasado1 Posted January 24 Eu curto Femboy's e Sissy, mas não tem muitos por aqui. Ou não encontrei
su**** Posted February 26 Uma dúvida minha é, quem quer ser um femboy passivo depois de anos de hetero, como fazer, por onde começar, quais brinquedos e equipamentos e roupas comprar?
Recommended Posts