Jump to content

Recommended Posts

Você consegue pontuar um momento na sua vida em que você pensou "puts, é realmente isso do que gosto", ou algum dia que depois de anos você olhou pra trás e percebeu que te marcou o suficiente pra se tornar um fetiche?
Foi descoberto sem querer, literalmente ele se apoiou no meu pescoço, foi tirando pq achou que ia machucar e eu falei "não não, volta com a mão aqui!!" E foi isso kkkkkkk o resto é desenvolvimento, testes e auto conhecimento
Minha epifania veio de uma cena de ponyplay na novela Estúpido Cupido (TV Globo 1976): o mocinho João (Ricardo Blat) flagra o engenheiro Ricardo Acioly (Nuno Leal Maia) flertando com sua namorada Maria Tereza (Françoise Forton) e parte pra agressão física. Envergonhada pelo vexame, ela briga com o namorado, chamando-o de burro e brutamontes em comparação com o vilão refinado e inteligente.

À noite o rapaz desprezado sonha que o vilão se casa com sua agora ex-namorada, e ambos partem em lua de mel... em uma charrete puxada por ele, que vai de burro nos varais. Provendo tração *** como besta de carga, sob as rédeas e chicote do rival.
  • Create New...