Sw**** Posted April 20 Ola, estou pensando em montar um contrato, ja fiz um esboço de como e o que quero mas nao sei como organizar alguma dica quanto a isso? Desde já agradeço.
Lv**** Posted April 21 Podes tentar usar o ChatGPT ou o DeepSeek. Eles funcionam razoavelmente bem para criar contratos comerciais, de forma que, acredito, possa lhe ser útil, senhorita. :)
Sr**** Posted April 21 Eu e meu top temos um contrato mental e queremos oficializar, então vou voltar aqui mais vezes tbm kkkk Mas basicamente, o nosso contrato envolve um pequeno grupo de regras de hierarquia, regras para os cuidados, regras para as obrigações e também multa e punições para as quebras de regras ou até quebra de contrato. Se parar para pensar como empresa, é legal colocar o "contratante e o contratado" como sendo "top e botton" não necessariamente nessa ordem, mas definir 1 motivo do contrato e função de cada parte a se exercer, como exercer, o que não fazer, punição por quebras e comum acordo entre ambos
At**** Posted April 21 1 minute ago, Athosmenez said: A dica acima do chat GP é boa vai te ajudar a ser mais completo Porém é bom dizer que em se tratando de lúdico deve procurar o prazer em redigir, eu faço contratos sempre e a formalidade deve estar em segundo plano
At**** Posted April 21 1 minute ago, Athosmenez said: Porém é bom dizer que em se tratando de lúdico deve procurar o prazer em redigir, eu faço contratos sempre e a formalidade deve estar em segundo plano Em se tratando de direito de imagem não se esqueça de fazer a parte pois aí terá legalidade Documentos, fotos dos documentos, e-mail, e dados pessoais são essenciais
Sw**** Posted April 21 Author Obrigada pela ajuda, vou usar o chat pra ter uma ideia mais completa ainda sim usando da minha forma de escrita junto com o que disseram, havia pontos que eu não tinha colocado no esboço então me serviram bastante, vou me atentar ao resto.
ma**** Posted April 22 Quando fui montar meu primeiro esboço, passei um tempão quebrando a cabeça. Além de informações pessoais; definições sobre a estrutura e natureza da interação; limites flexíveis e rígidos; safes (palavra e gesto); negociação das práticas; protocolos da minha Casa; definições financeiras (quem arca com o que); ...eu criei campos que me auxiliar na coleta de dados sobre histórico de saúde física e mental, incluindo se tem convênio ou não, contato de emergência, alergias, medicações, testagens, etc...Se quiser o esboço do meu, posso compartilhar. Me chame no PV.
Recommended Posts