Jump to content

Recommended Posts

Quem deve pagar as despesas do Dominador? Prevalece o entendimento baunilha de que o homem sempre paga as despesas ou as submissas pagam as despesas, como parte do serviço de submissão?
Despesas da Ds é uma coisa do Dominador é outra, no caso da despesa da Ds é necessário ter participação de ambos até porque se eu for bancar todas tenho de ter salário de deputado
NĂŁo existe uma regra e nem deve existir, cada um precisa estabelecer aquilo que achar correto.
.
Mas precisaos falar normas sociais:
Eu não conheço uma sub que ache que deve alguma recompensa financeira ao Dom, assim como não conheço uma Domme que achei que deve alguma recompensa financeira ao sub.
Ao contrário, boa parte das subs se vendem por serem subs e boa parte das dommes se vendem por serem dommes.
As subs vão se chamar de little, de sugar, pedir mimos, etc, e as dommes vão falar em tributo, recompensa, mimos também, etc.
.
Há uma padronização monetária homem > mulher. E isso acaba por justificar muito abuso, também de mulheres, mas principalmente de muito cara escroto que acha que pode tudo porque está pagando.
Se todos são adultos funcionais, parto do princípio do diálogo, independente da minha posição hierarquica na negociação (sou Switcher). Existem muitas variáveis para equilibrar os gastos. Não seria a servidão financeira um validador do mito da "submissão de verdade" (arght).
Literalmente, que têm o c* casa calça?!?! Não existe nenhuma lógica pra essa pergunta, se ambos trabalham é diálogo simples de comum acordo como todo casal padrão uai
  • Create New...