Jump to content

Recommended Posts

O que vocês acham desse tipo de prática? Faz parte do BDSM ou pode aparecer também no sexo mais baunilha?
Curioso pra saber como cada um vê isso, com respeito e sem julgamentos.

Faz parte do BDSM mas tbm acho que pode rolar de boa no sexo baunilha.
quando as pessoas gostam de qualquer prática que não exija ritual, creio ser uma escolha, como um tapa na bunda. não consigo encaixotar ou valorar coisas para fora do meu mundo. é uma expressão de liberdade dinâmica dos envolvidos. então vale pra qualquer momento, imo.
21 minutes ago, machoalfa90 said:
Faz parte do BDSM mas tbm acho que pode rolar de boa no sexo baunilha.

sexo baunilha não é sexo. hahahhahah

Como Top, a prática de spitting para humilhação me agrada muito. Em minha Casa isto está sempre negociado, consensual, em hierarquia e segue bases de segurança, portanto é parte do BDSM.
Uma pena que é muito nojinho e frescura, principalmente para parte de Fart,Sc4t e Spittinv
Uma pena que é muito nojinho e frescura, principalmente para parte de Fart,Sc4t e Spitting
99% da Beautiful People não está preparada para esse tópico, é muita frescura, nojinho embalado em um pacote só. Toda a Beautiful People quando está sozinho(a) se acaba em Fart , mas quando envolve outra pessoa. Começa a sessão de Frescura e Nojinho, Spitting para mim deveria ser super comum! Na hora trocar beijo, ninguém pensa na frescura ou se lembra do Nojinho.
Acho que quando vem pelo prazer em se sentir humilhado e submisso já entra do BDSM com certeza. Há quer curta um sexo mais selvagem e não se considere do meio BDSM mas entenda que o cuspe na boca é válido ali tbm… No meu caso eu tinha resistência na ideia primeiramente mas comecei a criar um tesão nisso com meu parceiro atual que tenho muita intimidade e assim passei a gostar bastante.
  • 4 weeks later...
October 14, CorposAtados said:
Acho que quando vem pelo prazer em se sentir humilhado e submisso já entra do BDSM com certeza. Há quer curta um sexo mais selvagem e não se considere do meio BDSM mas entenda que o cuspe na boca é válido ali tbm… No meu caso eu tinha resistência na ideia primeiramente mas comecei a criar um tesão nisso com meu parceiro atual que tenho muita intimidade e assim passei a gostar bastante.

Cospe na minha boca ?

3 minutes ago, Donnac said:
Amo

Cospe na minha então

Com a higiene em dia faz parte, em vc pra o chão 😜
  • Create New...