Jump to content

Recommended Posts

Mesmo sendo iniciante no universo aqui, uma coisa já percebi: tem gente que confunde liberdade para conversar com liberdade para ultrapassar limites.

BDSM pode envolver muita intensidade, mas isso não significa deixar o bom senso de lado.

Acho que o conhecer, conversar, e descobrir… deve fazer parte do processo, mas acredito mais ainda que respeito, educação e consentimento deveriam vir antes de qualquer dinâmica. Afinal, saber abordar alguém também faz parte do jogo. 😉

Muito bem pontuado, o.basico.precisa ser dito, aqui iniciante ninguém é sono de ninguém, ninguém é posse de ninguém e estamos aqui para conversar e se bater ideias pode mudar a conversa, mas existe MTA gente que está confundindo o processo.

6 hours ago, EbanoOne said:

Muito bem pontuado, o.basico.precisa ser dito, aqui iniciante ninguém é sono de ninguém, ninguém é posse de ninguém e estamos aqui para conversar e se bater ideias pode mudar a conversa, mas existe MTA gente que está confundindo o processo.

Exatamente, a pior parte que isso tá acontecendo dos veteranos com anos de experiência

Monday at 21:13, KelGta said:

Exatamente, a pior parte que isso tá acontecendo dos veteranos com anos de experiência

E verdade , me dá a honra de conhecer vc

Monday at 21:13, KelGta said:

Não é pq está no perfil escrito que é veterano que significa que realmente seja tbm kkkkkk, mas sim, o que mais aparece aqui e em qualquer app de relacionamentos são os desesperados por fastsex, a galera "bem resolvida" evita entrar, evita conversar justamente por conta do alto número de sem noção

Cada dia que passa, mais pessoas sem noção usam de argumento que fazem parte da comunidade para cometer excessos... Isso acaba manchando a reputação de quem realmente faz parte da comunidade e desenvolve seus fetiches com seriedade... Eu sempre digo, estudem e não se deixem ser enganados por falsos Tops

6 hours ago, Dom-Brian said:

Cada dia que passa, mais pessoas sem noção usam de argumento que fazem parte da comunidade para cometer excessos... Isso acaba manchando a reputação de quem realmente faz parte da comunidade e desenvolve seus fetiches com seriedade... Eu sempre digo, estudem e não se deixem ser enganados por falsos Tops

Regra básica para todos os novos e os não tão novos que vem falar comigo, ESTUDEM.

• Create New...