Jump to content

Recommended Posts

Tenho me deparado com um número estarrecedor de membros que parecem estar aqui somente para enfraquecer os vínculos dos adeptos ao BDSM.
São aqueles que “conhecem a teoria”, mas que com essa acepção distanciam cada vez mais a prática de sua execução. Tratam o BDSM como uma subversão, por isso não estão nunca preparados. Adoram sugar tempo e disposição dos que estão aptos a colaborar para, quase que invariavelmente, delatarem seus perfis na “hora h”.
Ao meu ver, isso cria uma dogmática quase cristã, que coloca o BDSM junto ao pecado, à degradação da moralidade. Esse é um peso que os experimentados não carregam, mas estes desagregadores projetam em nossa cultura, insistindo em subverte-la com a alcunha de tabu.
E sim, falo daqueles que sempre “estão por experimentar”, mas só o farão se o cometa Halley decidir NÃO passar.
Sou só eu que vejo isso?

Sempre tem os curiosos, que dão a entender que estão interessados, mas realmente somem qdo fica mais sério kkkkkk fazem kink shame, testam mesmo a comunidade e tentam plantar o tabu…

• Create New...