Jump to content

Recommended Posts

jo****

eu achei todos e a dica que dou é pra sair clicando em todas as opções possíveis no app , por exemplo nas abas de match e tals clicar em todos os filtros e conferir , costumam ficar escondidos aonde a gente quase não entra pra ver , consegui juntar os meus assim fucei em tudo que era possível

hi****
38 minutes ago, tod3s3ngel said:

Acabei encontrando o F3 em outra dica, num lugar distinto do indicado ultimamente. Fui atrás de publicar um anúncio kinky e tive sucesso.

ESSA ME SALVOU

mp****

Gente, ninguém tá falando sobre a letra F? 😞

do****

Quem encontrou o f4 me marca. Dá dando erro.

to****

E então comunidade ? Para quem já encontrou o último (F4), qual é a dica? Todo mundo contribui, chegou o seu momento de contribuir também

DO****

Referente aos tesouro não achei 2 e creio que não veio pra mim

to****
25 minutes ago, mporto said:

Gente, ninguém tá falando sobre a letra F? 😞

Eu até comentei o F3 numa mensagem a acima. Mas ainda me falta o F4. Vamos contribuir pessoal, todo mundo já se beneficiou com alguma dica. De vc souber, ajude também.

mp****
7 minutes ago, tod3s3ngel said:

Eu até comentei o F3 numa mensagem a acima. Mas ainda me falta o F4. Vamos contribuir pessoal, todo mundo já se beneficiou com alguma dica. De vc souber, ajude também.

Quando achei o F4 achei mais 3 no mesmo momento então me perdi nos lugares 🤡mas deve ter sido dentro das abas de configuração. Eu achei pouca coisa com as dicas daqui..só fui fuçando o app inteeeeiro, principalmente os lugares que a gente nunca acessa

to****
17 minutes ago, mporto said:

Quando achei o F4 achei mais 3 no mesmo momento então me perdi nos lugares 🤡mas deve ter sido dentro das abas de configuração. Eu achei pouca coisa com as dicas daqui..só fui fuçando o app inteeeeiro, principalmente os lugares que a gente nunca acessa

Obrigado pelo relato... Acabei por sair procurando também e até encontrei o F4. No meu caso fui até às Configuração > Sobre o Fet> normas do chat. Lá encontrei o último, mas sinceramente imagino que para alguns a posição dos tesouros varia. Vi outras dicas que não correspondia aos meus.

DO****

Achei 2 nas configurações e sobre o FET

pa****

Olá eu quero ser submissa mas eu não tenho experiência

ar****
30 minutes ago, Luna_Black said:

Dicas do F2?

Oi Luna_Black. Não lembro exatamente onde foi, mas pela dica que foi colocada aqui, se não me engano vc tem que ir criar um novo debate no campo do fórum

Lu****
19 minutes ago, arquitetovoyeur said:

Oi Luna_Black. Não lembro exatamente onde foi, mas pela dica que foi colocada aqui, se não me engano vc tem que ir criar um novo debate no campo do fórum

Obrigada!

Lu****
28 minutes ago, paulinia97425 said:

Olá eu quero ser submissa mas eu não tenho experiência

Não é aqui que você vai aprender. Sugiro encontrar livros e fontes de estudo criadas por quem é do meio.

Bo****
27 minutes ago, Luna_Black said:

Não é aqui que você vai aprender. Sugiro encontrar livros e fontes de estudo criadas por quem é do meio.

Eu acho que ela pode aprender sobre o jogo, sobre liturgia, etc, pq ser submissa é algo da essência da pessoa

Lu****
21 minutes ago, BoundSP said:

Eu acho que ela pode aprender sobre o jogo, sobre liturgia, etc, pq ser submissa é algo da essência da pessoa

Pois é. Mas ela veio perguntar inclusive no pior lugar do app, que não tem nada a ver com a pergunta dela. Preocupante.

do****
20 hours ago, IRios said:

Caça completa. Quem tem dúvidas, é só prestar atenção pessoal. As vezes é difícil encontrar mas aproveitem pra ver tudo sobre o app e nas próximas dicas, vocês já entendem onde estão.

Onde achou o f4?

ve****

F4- Já lembrou qual a conduta esperada dentro do app fetch? (/credito que é esse espetava buscando outros não me atentei

• Create New...