Jump to content

Recommended Posts

Já pensou em marcar um encontro em um evento kink? Faça já um anúncio! 🙂

A2 - Pense bem ao convidar amigos, escolha as pessoas certas

A2- Já pensou naquele amigo que precisa muito desse aplicativo, para fazer amigos , ter dates, conhecer pessoas ? Então pq você não convida ele ?

A1- já fez um anúncio hoje ?

A2- Já pensou naquele amigo que precisa muito desse aplicativo, para fazer amigos , ter dates, conhecer pessoas ? Então pq você não convida ele ?

A2- será que não tem algum amigo seu que acharia interessante conhecer o app? Por que não fazer um convite?

A3- sabe aquela pessoa que você achou interessante e não quer perde ela ? Que tal vc favoritar ela ?

Vamos pra mais uma caçada, um tempo que não me juntava a vocês então vamos às dicas.
.
Organizamos que nem o Excel pra mostrar que o pacote office do currículo não é mentira kk, as linhas verticais são números, e as horizontais são letras, logo a primeira dica do canto esquerdo da linha do topo é A1, a logo ao lado direito é A2 e assim sucessivamente.
.
.
A1- O melhor jeito de realizar seu KINK é ANUNCIAR. Porque você não CRIA um ANÚNCIO KINK e tenta encontrar a empunhadura do seu chicote?
.
A2- Tudo é melhor entre AMIGOS, porque não os CONVIDA pra participar do fet? CONVIDAR AMIGOS ainda dá várias vantagens.
.
A3- Todos temos nossos queridinhos, e você, quais são seus FAVORITOS aqui no app?

A4 - a fotografia é uma arte que revela muito sobre as pessoas. Já deu uma conferida no que as suas andam mostrando?

.
A4- Eu checo as MINHAS FOTOS com frequência, elas são o principal chamariz, e você já viu suas FOTOS hoje?
.
B1- CONFESSA, não é do seu PERFIL se confessar certo? Nem eu, mas faço as CONFISSÕES do meu lado kink, quem sabe acho alguém com os mesmos pecados 😈
.

B2 - conhecer as normas do fórum e do chat é importante para ajudar a manter um ambiente agradável e seguro a todos os kinksters

• Create New...