Jump to content

Recommended Posts

Não temos tempo para pensar demais, é preciso coragem para viver o que você nasceu pra viver.. se descubra sem desculpa.

4 hours ago, arquitetovoyeur said:

F4 - Anda recebendo muitas mensagens indesejadas? Que tal aplicar um filtro nelas?

Você é um amigo, amigo!

E finalizando nossa caçada resolvi compilar tudo pra você que quer uns pontinhos não ficar pra trás e pegar TODOS os itens!
.
Organizamos que nem o Excel pra mostrar que o pacote office do currículo não é mentira kk, as linhas verticais são números, e as horizontais são letras, logo a primeira dica do canto esquerdo da linha do topo é A1, a logo ao lado direito é A2 e assim sucessivamente.
.
.
A1- O melhor jeito de realizar seu KINK é ANUNCIAR. Porque você não CRIA um ANÚNCIO KINK e tenta encontrar a empunhadura do seu chicote?
.
A2- Tudo é melhor entre AMIGOS, porque não os CONVIDA pra participar do fet? CONVIDAR AMIGOS ainda dá várias vantagens.
.
A3- Todos temos nossos queridinhos, e você, quais são seus FAVORITOS aqui no app?
.
A4- Eu checo as MINHAS FOTOS com frequência, elas são o principal chamariz, e você já viu suas FOTOS hoje?
.
B1- CONFESSA, não é do seu PERFIL se confessar certo? Nem eu, mas faço as CONFISSÕES do meu lado kink, quem sabe acho alguém com os mesmos pecados 😈
.
B2- das várias coisas que posso dizer 'Sobre o Fet', AS NORMAS DO FÓRUM E CHAT, são muito importantes pra não tomar uma bronca atoa.
.
B3- Eu tenho minhas preferências e você? Eu FILTRO meus KINKSTERS pra me 'Buscar' só quem eu quero.
.
B4- Será que você tá popular? Dá uma checada na aba CRUSHES e vê quem quer se 'Conectar' contigo.
.
C1- Eu não quero receber qualquer interação, então 'Configuro' direito meu FILTRO PARA COMENTÁRIOS, e você?
.
C2 - "AMIGO é coisa pra se guardar...", é bom se 'Conectar' mesmo com nossos AMIGOS do Fet assim aumentos nossa turma, já deu uma olhada nos seus?
.
C3 - Todos temos nossos 'Favoritos', mas não podemos deixar por aí, então vai já *GUARDAR COMO FAVORITO* aquele kinkster que acha que vai vingar.
.
C4 - Como seria ver O SEU PERFIL como os outros vêem? Será que tá tão legal quanto configurou? Vai lá ver!
.
D1 - Qual o seu 'Plano'? Não o de dominar o mundo, SEU PLANO no Fet, é bom ver vai que ganhou o vip nessa caçada!
.
D2 - Todo mundo gosta de 'Buscar' um 'Evento', mas não dá pra curtir um evento que não combina contigo, pra isso melhor *FILTRAR SEUS EVENTOS* nos 3 riquinhos do topo direito da tela.
.
D3 - Toc toc? Não é a porta, mas será que você já 'Buscou' saber que te *VISITOU*?
.
D4 - Vivo falando 'Sobre O Fet', mas poh, ler o *CÓDIGO DE CONDUTA* pode te salvar de tomar um ban e pior ofender os outros kinksters, então vai lá dar uma lida.
.
E1 - Você já viu seu 'Perfil', mas se não gostou de algo, porque não *EDITA SEU PERFIL*?
.
E2 - Eleições aí, 'Debates' polêmicos, mas aqui temos vários Debates gostosos sobre kinks, porque não faz diferente e invés de só participar, *CRIA UM DEBATE*?
.
E3 - Eu tenho uma notícia 'Sobre O Fet', eles tem um *AVISO LEGAL*, e legal que você leia pra não ir brincar de suits no tribunal.
.
E4 - É importante cuidar de casa, mas a nossa 'Home' do Fet merece cuidado, vai lá no canto superior direito e clica nos 3 traços pra *FILTRAR SUA HOME*, assim vai ver aquilo que gosta.
.
F1 - Nessa onda de Filtro, no mesmo canto mas quando 'Buscar' 'Chicotadas', poderia *FILTRAR AS CHICOTADAS*, pra achar quem mais se encaixa contigo.
.
F2 - Eu soube da caçada pelas *NOTIFICAÇÕES*, você tem olhado as suas com frequência?
.
F3 - Danadinhos esses Kinksters que nos irritam, eu 'Bloqueio' pra evitar experiências ruins, mas já viu se os seus *KINKSTERS BLOQUEADOS* não tem ninguém que mereça um perdão?
.
F4 - Eu 'Configuro' muito bem meu *FILTRO PARA MENSAGENS*, evita receber muita coisa chata ou que não faz meu estilo.

Terminamos mais uma, anotei todos os meus e preferi compilar aqui no fim, vai que você se descobre um excelente caçador(a) no processo? E se não, tem um guia pra você não perder nada, mas corre que Jajá termina em?

20 hours ago, babygugu said:

Mais uma caça ao tesouro concluída com sucesso! 😌🧩

Qual foi a última, baby???

• Create New...