Jump to content

Recommended Posts

1. O que é mais difícil: encontrar uma boa Dominante ou um bom submisso? ( e por quê?)

2. Um submisso deve obedecer sempre?

3. O que torna um/uma Dominante verdadeiramente marcante?

Para mim ao menos:
1) não sei se acho comparável, eu ao menos procuro coisas diferentes em doms e subs
2) não. Só dentro dos limites pré combinados e dependendo do contexto, nem neles é obrigatório.
3) considero um dom marcante aquel_ que consegue impor respeito e dá motivos para obedecer. Dom sem aura de autoridade me broxa e é parte do motivo de eu preferir ser sub.

Acho que varia de pessoa pra pessoa.

1: Na prática, não tenho certeza.
Mas na minha percepção e ideologia, mais difícil achar um dominante bom.

O ato de se submeter e servir me é muito intuitivo, muito prazeroso abdicar do controle
Sentir as dores e carícias que vem deste ato

Então achar um oposto compatível é como se tivesse encontrado uma criatura mística, alguém que saiu diretamente de sonhos e literatura

2: No mundo ideal sim, naquele em que vivemos não.
Idealmente o submisso sabe dos valores/virtudes/desejos de seu dominante, ele preza e está disposto a sofrer para seguir tal
Até mesmo quando seu dominante não está disposto

Neste mundo ideal, o dominante se importa com o bem estar de seu submisso, o vê como extensão de si
Sua propriedade

Qualquer desobediência seria apenas o submisso desejando seguir a essência do dominante caso sua natureza tivesse sido alterada temporariamente

Já no mundo em que vivemos, muitas vezes os dominantes tomam atitudes não muito seguras
(Claro, muitas vezes isso é uma iniciativa dos próprios submissos)

Então acho que o senso comum deve ser preservado por segurança

3: Conseguir sentir que verdadeiramente foi feito para ela, ver o prazer e desejo nos olhos de sua Dona
Um equilíbrio agressivo de malícia e carinho

Intensidade

4: (O que é se entregar de verdade?) Abdicar de si não esperando se receber de volta, pelo contrário, tendo esperanças de que nunca pertencerá a si mesmo novamente

1. Não acredito que tenham melhores e piores, algumas pessoas simplesmente se conectam melhor com outras a intimidade já flui naturalmente, pessoas mais intensas e pessoas mais sensíveis. Então se eu expor os meus gostos seria muita ignorância. O porquê é simples, somos maquinas de idealizar conceitos, o conceito de submissa e dominador muda de pessoa pra pessoa. Agora que está claro, meu conceito de uma boa submissa seja aquela que entenda quando deve resistir e quando obedecer pra ter mais prazer e um bom dominador é o que rege essa orquestra do prazer ele tem que saber punir quando ela resiste e satisfazer quando ela obedece.

2. Como disse em meu conceito de submissa na primeira resposta, é claro que não, deve ter quem goste de alguém totalmente obediente sim, eu já acho que uma submissão forçada, regida é um tanto psicológica é mais prazeroso.
Fato é que de minha opinião deve haver momentos em que simplesmente minha vontade seja submissão total, então as punições tendem a ser mais severas, simples oque pra mim é fato é que quem deve tomar controle da situação deve ser o dominante sempre.

3. Oque torna ele marcante pra uma pessoa pode ser nada pra outra, claro que ter um bom desempenho faz a diferença, não quero me prolongar de mais, quem estiver interessada entrar em contato comigo kk

• Create New...