xx**** Posted July 30 ⚠️ PILLION – Contém spoilers ⚠️ Se nao assistiu o filme e pretende faze-lo e nao quer spoiler melhor ler ate aqui!! Assisti Pillion e, pela primeira vez, um filme continuou comigo muito depois que os créditos terminaram. Durante quase todo o filme, enxerguei Ray como o exemplo de um Dom firme, coerente e seguro. Em nenhum momento o vi como um vilão. Pelo contrário, pensei: 'Se existisse um Dom assim, eu provavelmente me entregaria completamente.' Mas duas cenas mudaram tudo: a forma como ele tratou a mãe de Colin e sua ausência no velório. Não porque eu esperasse carinho ou romantismo. Mas porque, na minha visão, um sub entrega ao Dom algo muito maior que obediência: entrega confiança. E quem recebe essa confiança assume uma responsabilidade. Foi exatamente nesses dois momentos que, para mim, Ray deixou de ser um Dom. Pois na minha visão (sub), um sub é como um cão fiel ao seu dono: entrega confiança e busca nele seu porto seguro. Por isso, fugir na tempestade, largando um cão indefeso sozinho, não é dominação; é covardia. Essa frase resume exatamente o que senti ao terminar o filme. Essa é apenas a minha interpretação. Talvez você enxergue Ray de uma forma completamente diferente. E talvez seja justamente isso que faz Pillion ser um filme tão marcante. Pillion não foi apenas um filme para mim. Foi uma reflexão sobre confiança, entrega e responsabilidade. E fugir na tempestade, largando um cão indefeso sozinho, não é dominação; é covardia. Mas, e você? Se assistiu ao filme, qual foi a sua leitura? #Pillion #Cinema #Filmes #Resenha #Reflexão BDSM Dominador Submisso Opinião CinemaIndependente
As**** Posted 59 minutes ago Ray é um desses homens antigos que só conseguem fazer sexo mecânico e convencional com suas esposas, deixando o prazer alucinado para as amantes casuais. Pois farrear com os corpos da mãe de seus filhos seria um sacrilégio equivalente a fazer isso com suas próprias mães (a quem elas substituem). Beijou, virou amigo e já não serve mais como dom/sub. Comprei Philion no YouTube e curti muito. Quero ver agora os outros filmes recentes com temática BDSM indicados pela BBC: Babygirl, I Want Your Sex e The Invite. https://www.bbc.com/culture/article/20260804-how-hollywood-films-are-getting-horny-again
xx**** Posted 29 minutes ago Author 29 minutes ago, AspenBH said: Ray é um desses homens antigos que só conseguem fazer sexo mecânico e convencional com suas esposas, deixando o prazer alucinado para as amantes casuais. Pois farrear com os corpos da mãe de seus filhos seria um sacrilégio equivalente a fazer isso com suas próprias mães (a quem elas substituem). Beijou, virou amigo e já não serve mais como dom/sub. Comprei Philion no YouTube e curti muito. Quero ver agora os outros filmes recentes com temática BDSM indicados pela BBC: Babygirl, I Want Your Sex e The Invite. https://www.bbc.com/culture/article/20260804-how-hollywood-films-are-getting-horny-again Confesso que sua leitura me surpreendeu bastante. Especialmente a ideia de que, depois do beijo, Ray deixa de enxergar Colin como sub e passa a vê-lo apenas como amigo. Você poderia me explicar em que momentos do filme você percebeu isso? Fiquei curioso porque minha leitura foi completamente diferente.
Recommended Posts