Jump to content

Como abordar alguém fora do meio ao sentir uma atração inesperada por dinâmicas de poder?

Recommended Posts

Olá, pessoal! Gostaria de abrir um debate e pedir conselhos sobre uma situação um pouco desafiadora que aconteceu comigo recentemente.

Sou uma pessoa switch (que tende mais para a submissão), mas durante um trabalho voluntário acabei fazendo dupla com um homem que é totalmente leigo/não praticante.
Durante todo o evento, me peguei lidando com uma vontade muito intensa de assumir o controle, liderar e inverter totalmente a dinâmica (como fazê-lo se ajoelhar ou me implorar atenção), enquanto, paradoxalmente, também fantasiaba com a ideia de ser dominada e corrigida por ele por ter esses pensamentos.

Como sou uma pessoa tímida e sei que pessoas de fora do meio podem se assustar com desejos intensos logo de cara, queria saber a opinião e a experiência de vocês: qual seria a melhor forma de testar as águas ou abordar alguém convencional sem causar estranhamento? Alguém já passou por algo parecido?"

Olá, bem acho que nesse caso precise fazer a abordagem inicial fora do contexto dos seus desejos de dominação e submissão, efetuar uma abordagem mais baunilha seria a melhor estratégia, e se no processo de desenrolar algo, vc pode implementando um pouco as suas dinâmicas que possui vontade de fazer ou receber.

• Create New...