Jump to content

A RELAÇÃO COM O DOM/SUB


crystal-love

Recommended Posts

  • 1 month later...
Posted

Pouco tempo no BDSM, uns quase tres anos. Somente experiências online e gostei muito de algumas. Outras, detestei mesmo. Tive uma séria, diária, muito interessante e produtiva. Alguns casinhos sem importância, com tarefas quase diárias e jogos de orgasm control. Um Amor, importante e marcante, qual foi meu iniciante e viu em mim o que eu não conseguia enxergar claramente. Não compartilho disso no meu mundo real familiar ou de trabalho. Não estão preparados pra saber disso. Ao mesmo tempo, quero um sub bitch boy devotado, sexual, bem humorado, que tenha planos e ambições próprias de vida e crescimento pessoal, mas que também saiba ser parceiro. Não sei se conseguiria ter um 24/7 relacionamento: gosto muito dos meus momentos sozinha e de introspecção rs...mas adoro Controle. Disciplina estou estudando ainda. 

  • 1 month later...
Posted
Conheci minha dom faz 2 anos e meio em um jogo chamado World of Warcraft, todos me chamavam de Simp, um termo dado a uma pessoa que desesperadamente tenta satisfazer as outras. Ela gostava da minha companhia e fazíamos aventuras pelo jogo, ela deu os primeiros passos, flertava comigo, amava me deixar com tesao e envergonhado em nossas conversas pelo Discord. Aos poucos ela foi me introduzindo o gentle femdom, decidimos oficializar nosso relacionamento, e eu, extremamente inseguro por um relacionamento a distância e sentimentos de incerteza e ciúmes. Durante quase 2 anos, na pandemia, mantemos nosso relacionamento online, fomos nos descobrindo no mundo kinky. Mas, principalmente, desenvolvemos uma relação baseada na comunicação. Ambos passamos por momentos extremamente difíceis emocional, e ela sempre cuidou com tanto carinho dos meu sentimentos, e eu sempre dei todo meu amor pra ela. Durante nosso aniversário de 2 anos, fui ao Canadá visita-la, viagem de 1 mês. Ambos estávamos tão ansiosos para nos ver pela primeira vez, e com nossa primeira troca de palavras no aeroporto, nos sentimos em casa, foi o melhor mês da minha vida, fizemos aventuras, nos amamos, conheci a família e amigos dela. E agora estou de volta pra São Paulo, com sonhos e planos para construirmos uma vida juntos. Ela alimenta meu espírito, e com essa energia eu traço meus próprios planos para que seja bem sucedido, e com isso eu possa investir no sucesso dela. Tudo que eu mais quero é que ela seja feliz e que nossa conexão cresça a cada dia. Te amo Dakota 😘.
Posted
Conheci meu dom online a alguns meses, tem sido uma experiência muito boa mesmo ele morando tão longe que nem cogitamos a hipótese de nos vermos pessoalmente. Passei alguns anos sem um(a) dom e tive várias experiências ruins até encontrá-lo. A conexão entre sub e dom precisa de muita sinceridade e confiança, mesmo a distância. Existem dons que acham que apenas ordenar a um sub já é o suficiente para comandar, mas, como sub que já experimentou dons de verdade compreensivos mesmo rígidos, sei que para ser dom demanda muita experiência assim como para o sub que demanda muita disciplina.
Posted
Conheci uma das minha sub no Twitter, a pouco tempo atras e outras anos atrás e passamos a conversa bastante. Ela mora a poucas horas de casa mas ela prefere conversar primeiro. Meus relacionamentos sempre foram online tive uns bons e outros ruins. E relação dom e sub precisa de confiança, sabedoria e consciência e muito aftercare.
Posted
Conheci minha Domme por aqui, e quero agradecer esse app, porque tem sido uma experiência incrível pra mim
Tô descobrindo mais e mais o que gosto ou não, pois eu tinha tido experiências mas bem de leves
Minha relação com ela é maravilhosa, temos gostos muito em comuns na questão bdsm e fora também
Temos acordos muito bem estabelecidos
E se vamos tentar algo novo, conversamos antes e vemos se está tudo bem, temos muito respeito um pelo outro
E mesmo com as práticas, logo depois vem o aftercare e é simplesmente maravilhoso, todo aquele carinho, chameguinhos, eu simplesmente amo, e me sinto muito desejado, especial e amado, é muito gostoso essa sensação
Eu tô curtindo muito tudo isso nos seus mínimos detalhes 🥺💜🥰
Posted
Conheci minha Domme por aqui, marcamos de nós encontrar e hoje quase sempre nos vemos, e quero agradecer esse app, porque tem sido uma experiência incrível pra mim
Tô descobrindo mais e mais o que gosto ou não, pois eu tinha tido experiências mas bem de leves
Minha relação com ela é maravilhosa, temos gostos muito em comuns na questão bdsm e fora também
Temos acordos muito bem estabelecidos
E se vamos tentar algo novo, conversamos antes e vemos se está tudo bem, temos muito respeito um pelo outro
E mesmo com as práticas, logo depois vem o aftercare e é simplesmente maravilhoso, todo aquele carinho, chameguinhos, eu simplesmente amo, e me sinto muito desejado, especial e amado, é muito gostoso essa sensação
Eu tô curtindo muito tudo isso nos seus mínimos detalhes 🥺💜🥰
Posted
Sou novo aqui no app, tou a 2 dias por aqui até agr n achei nenhuma Domme mas continuo tentando
Posted
Qria alguem para me dominar e chupar os pés...algo novo e estigante pra mim
Posted
Estamos aqui há 2 dias, queremos conhecer alguém especial para fazer um trisal, algo que é estigante para nós 2, dar e receber prazer somando uma pessoa a mais. Ela tem 21 e eu 21 tbm, procuramos alguém que esteja com vontade de curtir com a gente, sem pressão, conversar e combinar algo se for legal fazer mais vezes. Ter aquele cuidado com uma pessoa além de nós dois.
Posted
8 hours ago, Shinellen said:
Estamos aqui há 2 dias, queremos conhecer alguém especial para fazer um trisal, algo que é estigante para nós 2, dar e receber prazer somando uma pessoa a mais. Ela tem 21 e eu 21 tbm, procuramos alguém que esteja com vontade de curtir com a gente, sem pressão, conversar e combinar algo se for legal fazer mais vezes. Ter aquele cuidado com uma pessoa além de nós dois.

Mas só procura mulher?

Posted
Oiii, sou novo aqui e estou com dificuldade de preencher meu perfil!
Porém sou homem Trans e estou aberto para todo tipo de proposta
Posted
D/S somente no sexo mesmo. Na vida normal, cada uma é responsável por si.
Posted
A vida toda eu fui pisado somente, mas gostaria de ser subjugado de verdade, queria pagar pra ver.
Posted
I'm looking for my slut submissive woman for long term relationship
  • 2 weeks later...
Posted
Pra mim ter uma D/s que vale realmente a pena a minha peça, tem que ter algumas qualidades, tais como "comprometimento, dedicação, respeito, fidelidade, honesta" e saber o que realmente busca, e muito ruim você se dedicar a uma pessoa e a mesma não se entregar, e fazer você perder seu tempo seja só lado do Top/bottom, por que ali acabamos tendo um vínculo com a pessoa(as), mais quando você acha uma pessoa bacana que se entrega de verdade mesmo uma conversa a história pode ir longe.... Sds. SM.
  • 4 weeks later...
Posted
Nosso relacionamento começou vanilla, nos conhecemos e começamos a namorar e fomos assim por 3 anos. Meu hubby que me apresentou ao mundo do BDSM. Aos poucos ele foi introduzindo e me apresentando o que gostava. Iniciou com podolatria, depois ballbusting, pet play e por aí foi seguindo. No começo achava estranho, mas depois ia gostando, principalmente depois que introduzimos o chastity, aí ele se tornou um submisso completo e o que era só casual, se tornou quase 24/7. Ainda não é porque está restrito a nós, ninguém mais sabe.
Posted
Como foi a primeira recepção de vocês, subs, com suas donas!? E quais regras vocês usam? Não precisa citar todas, somente as principais.
Posted
O que vocês fazem que deixam suas madames revoltadas?
×
×
  • Create New...