Jump to content

A RELAÇÃO COM O DOM/SUB


crystal-love

Recommended Posts

  • 1 month later...
Posted

Pouco tempo no BDSM, uns quase tres anos. Somente experiências online e gostei muito de algumas. Outras, detestei mesmo. Tive uma séria, diária, muito interessante e produtiva. Alguns casinhos sem importância, com tarefas quase diárias e jogos de orgasm control. Um Amor, importante e marcante, qual foi meu iniciante e viu em mim o que eu não conseguia enxergar claramente. Não compartilho disso no meu mundo real familiar ou de trabalho. Não estão preparados pra saber disso. Ao mesmo tempo, quero um sub bitch boy devotado, sexual, bem humorado, que tenha planos e ambições próprias de vida e crescimento pessoal, mas que também saiba ser parceiro. Não sei se conseguiria ter um 24/7 relacionamento: gosto muito dos meus momentos sozinha e de introspecção rs...mas adoro Controle. Disciplina estou estudando ainda. 

  • 1 month later...
Posted