Jump to content

ESTILOS DE DOMINAÇÃO


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Quente, envolvente, provocante, com atenção, cuidado, tudo bem dosado...
Posted
Eu quero alguém que vai cuidar de mim, que vai me mostrar qual caminho devo seguir a cada chicotada
Posted
Na hora de ser dominado curto ser um pouco ignorado. Ser capacho, literalmente, inclusive.
Posted
Gosto que meu dom me conheça bem o bastante para causar a dor necessária que eu mereço, e depois cuide de mim com carinho e calor.
Posted
Durante a sessão sou impessoal e distante. Depois sou cuidadosa.
  • 3 weeks later...
Posted
Durante a sessão sou fria e caliente, depois mimo.
  • 2 weeks later...
Posted
Bom eu dentro da sessão, sou muito sensato, protetor, carinhoso, porém presto muito atenção nos detalhes, pois as x as expressões corporais falam mais do mil palavras, eu TB penso e faço que a proteção deve ser antes, durante e depois da sessão. Cuido dou colo, zelo mesmo, mais da mesma forma quero de volta a dedicação entrega e comprometimento....
Posted
Olha varia da sessão é bottom .
Contudo serei bem cuidadoso fora do papel ou dinâmica durante o aftercare(cuidado posterior) .
Então a mesma mão que bate depois faz carinho ...
Pode bater mais ou menos variando do que estará usando ou como o outro curte contudo dentro do que foi feito fará o cuidado posterior.

Sou um Love de pessoinha , as vezes malvadex mais ainda assim um Love
  • 2 weeks later...
Posted
Durante a sessão gosto de sentir medo, sentir que a Dominadora perdeu o controlo, isso me estimula
  • 3 weeks later...
Posted
Deurante algumas práticas ,fico bem séria devido inclusive a dar atenção a pratica "A". Já em outras brinco,provoco bastante.
Antes das sessões costumo ter um diálogo reforçado sobre limites e safes. Depois,cuido, abraço,dou um carinho com alguns tapinhas leves rsrs
  • 1 month later...
Posted
Ancia grande pra judiar de alguem n vejo a hora
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
Boa noite, gostaria de opiniões sobre a dominação virtual? O que vcs acham dessa prática? E se fazem, qual os comandos mais usados?
Posted
Não vejo como prática, só entendo como prática dinâmicas presenciais com um aplicando e outro recebendo tendo uma Safe de segurança e depois aftercare , uso a internet só pra me comunicar , entendo o BDSM como dinâmicas físicas e presenciais , o resto é lamber cardápio sem comer comida e se manter com fome ..
  • 3 months later...
Posted
Uma dominadora que ao mesmo tempo que conduz e adestra é tbm fina, educada, elegante e gentil me deixa de quatro literalmente.
Posted
Sou caloroso e motivo em vários momentos. Rígido em vários momentos tbem. Porém após cuido dela.
×
×
  • Create New...