Jump to content

Recommended Posts

Meu sonho ser corninho
Don hunter pra sua boneca e um grande amigo ao seu baunilha đŸ˜ˆđŸ”±
  • 2 weeks later...
Sou culckold e busco relacionamento sério, independente da distùncia.
Qro vĂȘ minha futura esposa com outros homens.
Procura homem do rio de janeiro para relação cuckold sendo submisso.
Procuro relacionamento onde minha esposa terĂĄ a liberdade de sair com outras pessoas.
Wednesday at 15:58, Caio1010 said:
Procuro relacionamento onde minha esposa terĂĄ a liberdade de sair com outras pessoas.

Estou tentando te mandar mensagem e esta dando erro

Alguma mulher que procura relacionamento sĂ©rio com homem que curte vĂȘ ela com outros homens?
5 hours ago, Caio1010 said:
Alguma mulher que procura relacionamento sĂ©rio com homem que curte vĂȘ ela com outros homens?

Te mandei mensagem mas fui ignorada rs

Hotwife procurando bull, de preferĂȘncia que tenha entre 30 e 35 anos
Relacionamento hot/cuckold por definição, trata um casal que tenha minimamente conexĂŁo, sintonia
 algum formato de relacionamento. Ou entĂŁo, seria apenas faz-de-conta, um momento simulado sem de fato estar havendo essa transgressĂŁo moral, social. Como hotwife, asseguro: corno, Ă© aquele que se dedica, cuida, suporta, assiste, assume a vergonha. E nĂŁo um mero transeunte. Mas
 sabemos que cultivar uma parceira dessas nĂŁo pode ser para todos.
48 minutes ago, NinaDomme said:
Relacionamento hot/cuckold por definição, trata um casal que tenha minimamente conexĂŁo, sintonia
 algum formato de relacionamento. Ou entĂŁo, seria apenas faz-de-conta, um momento simulado sem de fato estar havendo essa transgressĂŁo moral, social. Como hotwife, asseguro: corno, Ă© aquele que se dedica, cuida, suporta, assiste, assume a vergonha. E nĂŁo um mero transeunte. Mas
 sabemos que cultivar uma parceira dessas nĂŁo pode ser para todos.

Absolutamente perfeita sua colocação !!!

Alguma mulher pra formar opiniĂ”es e quem sabe um relacionamento sĂ©rio com homem CULCKOLD? Ou seja, qro vĂȘ minha esposa com outros homens em nosso relacionamento.
Que a distùncia não impeça de conversar e tentar uma amizade.
Sou divorciado, sem filhos e totalmente disposto a me mudar de cidade ou estado.

Se tiver algum casal que busque um Bull Maduro, maldoso e que adora uma mulher casada, desejoso de abusar dela na frente do maridinho... que estarå imobilizado, assistindo docilmente às safadezas da doce esposa. 

Podemos conversar, trocar ideias e fantasias, falar sobre filmes e livros. E se pintar compatibilidade ir além.

SĂł vale a pena se o corno cobrir todos os gastos financeiros. Tem cuck nem isso oferece
Thursday at 05:50, RainhaTiye said:
SĂł vale a pena se o corno cobrir todos os gastos financeiros. Tem cuck nem isso oferece

Concordo. Ainda mais se for muito submisso

Porra de bull aqui Ă© bisĂŁo 🩬 bĂșfalo sua mulher vai viciar nos truques do bisĂŁo đŸ˜ˆđŸ”±đŸ€«
  • 2 weeks later...
Estou procurando um corninho que more em BH, ou que tenha disponibilidade para se deslocar.
Procurando um Hotwife pra relacionamento sério....
September 18, RainhaTiye said:

Concordo!

• Create New...