Jump to content

MALEDOM


MestreSerpents

Recommended Posts

MestreSerpents
Posted

MaleDom é basicamente o Homem Dominante.
MaleDom não é um movimento, mas sim uma das posições do bdsm que por conta da mídia evidenciado mulheres fortes e sexies acaba não mostrando homens dominantes.

O modo de agir e pensar de Homens Dominantes é diferente das FemDom (Mulheres Dominantes), e consequentemente algumas praticas diferem também.

Eu bato muito na tecla de que o MaleDom deve ser mais humanizado e não tratar as submissas de uma forma chula.

Abro esse tópico para falar do tema, trocar informações, estilos, tecnicas

Posted
Sim. Diferente do FemDom, em geral no MaleDom hétero (que é diferente do MaleDom gay) o trato com a bottom tende a ser mais carinhoso, mais respeitoso. Na verdade eu nem acho que a questão esteja diretamente ligada ao gênero do Top e sim ao gênero do bottom. O MaleDom gay tem muitas características em comum com o FemDom, o que talvez indique que estás características talvez tenham a ver com o bottom em si. Homens, como bottons, em geral fetichisam um tratamento mais ligado a humilhação, degradação, a serem tratados como os últimos dos seres. Já mulheres não costumam ter este tipo de fetiche, sendo raros entre estas. Por ser bissexual eu já tive experiência com ambos, tendo bottons homens e bottons mulheres e percebi uma diferença gritante entre dominar cada um destes. Mesmo o FemDom, quando é exercido com mulheres é bem mais suave, se aproximando bem do MaleDom hétero.
Posted

Sinto um certo desprezo dos sub boys ao mostrar meu lado carinhoso e humano. Muito difícil achar um submisso que goste de humilhação, degradação e carinho (porque eu alterno). 

Mas vou seguindo em frente. Uma hora vai 

MestreSerpents
Posted
O bdsm gay é todo focado em sexo e penetração. O bdsm "hetero" que de hetero tem muito pouco hoje em dia, foca mais em praticas sem sexo.
  • 2 weeks later...
Posted
MaleDom se observar é a forma do relacionamento do Dom com os seus patners. Sejam heteros, bi, homo ou pluri. Dentre todas as miríades possíveis hj em dia. As opções são os fetiches atrelados às práticas que os envolvidos curtem e buscam se realizar. Sejam Daddy, Sugar, Sado, Bondage e mesmo inversão.
Cabe unicamente aos envolvidos a definição do como irá proceder, acontecer, iniciar, evoluir, parar ou mesmo acabar. Também chamado de negociação entre as Partes.
Pois o que é combinado não machuca. Saber o que se deseja, o que busca, o que gosta, o como, o quanto, de que forma que ocorra, é essencial para que todos os envolvidos se satisfaçam. Não nos cabe julgar ou criar expectativas dentro das nossas vivências e experiências, pois cada um tem suas próprias perspectivas e desejos. A recomendação que faço é bom senso na negociação e buscar o SSC que satisfaçam os envolvidos.
×
×
  • Create New...