Jump to content

CAÇA AO TESOURO: ROPEBUNNY.DE 🐇


crystal-love

Recommended Posts

Posted
As vezes concordamos as vezes estamos repetindo as dicas... de forma diferente... na caça ao tesouro realmente estou só dando dicas. Observando gente achando que estou respondendo aos comentários... adoro ooo kkkk 😂
Posted
Não entendi a dica sobre concordar com o app... Rs
Posted
Fique atualizadx. Ative as notificações para não perder nada! 😉
Posted
Quem adivinha onde eu moro vai ganhar um presente
Posted
"Quem adivinhaR"...

Incrível, ninguém mais sabe escrever!?!
Posted
2 minutes ago, DMASO1955 said:
"Quem adivinhaR"...

Incrível, ninguém mais sabe escrever!?!

Cara, eu já desisti... Rs

Posted
Não é mesmo SENHOR_ASGARD?!? É demais! Um R ou um S ou uma vírgula muda tudooo!!!

E os verbos então?!?

É impossível ler sem ter que ficar traduzindo o que a pessoa está querendo dizer!?!

SEM PACIÊNCIA pra essa gente!

É falta de escola, é falta de professor ou escola competente, é falta de capacidade, falta de cérebro?!?
Posted
1 minute ago, DMASO1955 said:
Não é mesmo SENHOR_ASGARD?!? É demais! Um R ou um S ou uma vírgula muda tudooo!!!

E os verbos então?!?

É impossível ler sem ter que ficar traduzindo o que a pessoa está querendo dizer!?!

SEM PACIÊNCIA pra essa gente!

É falta de escola, é falta de professor ou escola competente, é falta de capacidade, falta de cérebro?!?

Eu arrisco a dizer que é preguiça mesmo, pq muita gente sabe escrever certo mas opta por escrever errado

Posted
1 hour ago, DMASO1955 said:
"Quem adivinhaR"...

Incrível, ninguém mais sabe escrever!?!

Depois a gente que é exigente demais hahaha

Posted
Galera, leiam os posts!!!! O que diz aqui no enunciado? Que aqui é pra postarmos dicas dessa caça ao tesouro. Só. Tem outros topicos no fórum, tem o chat geral, tem os chats dos perfis, tem os anúncios. Se es***m mais e usem as ferramentas corretamente. Nem citar as pessoas que vocês estão "respondendo", citam e jogam tudo na conta da receptividade do outro lado do chicote. Bdsm exige o mesmo nível que qualquer outra relação, não é só sacanagem desenfreada do nada não. Eu hein?!
Posted
2 hours ago, Bkbeka said:
Quantos vocês acharam? Eu achei 3

Um por dia, são 9 até agora.

Posted
Ok, NeniaSwitch mas ENQUANTO AS PESSOAS ACHAREM QUE ESCREVER ERRADO É NORMAL caminhamos passo a passo, dia a dia para a EXTREMA IGNORÂNCIA, e pior, SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS sobre isso, inclusive vcs aqui do site!

É preciso acabar com essa IGNORÂNCIA FUNCIONAL BRASILEIRA!
Posted
Olha, é minha opinião, a linguagem sempre vai ser mudada para conveniência do emissor da mensagem e quem recebe ela também.
Se por ventura a linguagem atual não atende ambos, é óbvio que a mesma vai ser descontinuada ao longo dos anos.
Posted
Mudanças podem existir, assim como atualizações, mas o ponto é a incidência em optar por escrever errado. Não é uma questão de mudar ou evoluir, é optar por não usar o R nos verbos do infinitivo, por exemplo. Este, na minha opinião, é o pior deles. Isso é escolha, porque a pessoa sabe escrever da forma correta, na grande maioria das vezes
Posted
Nos dias atuais ninguém fala mais formalmente como no século 15, 16, etc. No futuro a mesma coisa acontecerá, a linguagem de hoje não será a mesma usada no futuro, passará a ser história.

Aproveito e insiro que aqui não seria um lugar adequado para discussão deste assunto, conforme a colega comentou.

Outro detalhe, é que você está sendo ignorante com a vontade da busca por diversão e semelhantes do pessoal presente no aplicativo.

O que se busca por aqui não é aulas de Português, muito menos ler críticas sobre isso. Não dúvido até que muitos ignoram seus comentários, afinal não é de interesse deles.
Posted
1 hour ago, xDarkNox said:
Nos dias atuais ninguém fala mais formalmente como no século 15, 16, etc. No futuro a mesma coisa acontecerá, a linguagem de hoje não será a mesma usada no futuro, passará a ser história.

Aproveito e insiro que aqui não seria um lugar adequado para discussão deste assunto, conforme a colega comentou.

Outro detalhe, é que você está sendo ignorante com a vontade da busca por diversão e semelhantes do pessoal presente no aplicativo.

O que se busca por aqui não é aulas de Português, muito menos ler críticas sobre isso. Não dúvido até que muitos ignoram seus comentários, afinal não é de interesse deles.

Excelente colocação. É esse nível de inteligência e respeito que dá tesão!! Beijos. 👏🏾👏🏾👏🏾 E não errou sobre ignorar. Olho, e finjo demência. Socorro! Kkkkkkkk

Posted
Não se esqueçam de trocar a senha regurlamente para a segurança de vocês 😁
Posted
Nada haver essas implicância. Vocês precisa sabe que este app tem um código de conduta, vocês já leu? Não pode briga
Posted
Observar as notificações. E estar por dentro dos acontecimentos...
×
×
  • Create New...