Jump to content

SEUS LIMITES NO BDSM ✋


crystal-love

Recommended Posts

Posted

Quais são os seus limites no BDSM? Onde você NÃO topa chegar? São limites absolutos ou negociáveis? Conta pra gente!

Posted
Óbito .kkkkk , falando sério não curto , scat , marcas permanentes , mi-mi-mi , Top ou botton escroto ...
Posted
Não gosto que segure meu pescoço, surto kkk Marcas permanentes.
Posted
Meus limites são.: Empréstimo de bottom, submissa, escrava etc., Não alugo a minha peça de forma alguma, não ser em um evento SM aonde não só a minha peça, seja convidada pelo anfitriões da casa pra ajudar na organização do evento junto com outras peças de outros Tops aí tudo bem, não aceito bebidas e drogas, não aceito Pedófilia, zoofilia, relacionamento poliamoroso, não aceito ter irmãs de coleira e nem canil, uma só peça já me e suficiente, não presciso de mais, não desfazendo dos(as), pessoas que possuem mais de uma peça, só é a forma que eu vejo ok.
Posted
Não curtom findom, dores apenas de leve, embora ja esperimentei esperma, não curto chuvas (de leve apenas o esperma). Não curto Fitsting.
  • 2 weeks later...
Posted
Scat, brading, escarificação e suspensão por ganchos na pele
Posted

Eu não tenho limite não. Eu sou bem masoquista e adoro modificações corporais permanece ⛓️

  • 2 weeks later...
Posted
Como limite absoluto tenho práticas que envolvam sangue e cortes profundos. Além disso, é tudo diálogo e acordos.
Posted
Práticas com sangue, cortes no corpo isso com certeza não gosto. O restante é conversa e eu experimentar para saber. Pois sou bem nova no meio e muita coisa ainda não experimentei.
  • 4 weeks later...
Posted
Me tirem um dúvida aqui, nos eventos bdsm todos transam na frente de todos? Todo evento é assim?
Eu fui ainda é queria saber, ou se tem troca de casais, bacanal etc
  • 4 months later...
Posted
January 12, prin_iris said:
Me tirem um dúvida aqui, nos eventos bdsm todos transam na frente de todos? Todo evento é assim?
Eu fui ainda é queria saber, ou se tem troca de casais, bacanal etc

Durante as festas do Luxúria, é aberto para você praticar o que quiser, é bem livre e acolhedor, tem gente que já leva sub de casa e aí não faz nada com mais ninguém, tem gente buscando interação, então essa festa específica eu super indico.

Posted
Meus limites absolutos são cortes e marcas permanentes. Eu já tive muito limite que depois eu resolvi experimentar e acabei gostando, acho que tudo depende da condução da Domme ou do Dom
Posted
LIMITES??

Um tema abordado e bem discutido hoje em dia, onde muitos nem se quer sabem. Os limites se encontram para separar a relação, prática de algo saudável para algo abusivo!!
Se você sub, sl@ve iniciante ou não, saiba seus limites, nunca diga que não tem pois muitas vezes pode ter tanto fisicamente quanto psicologicamente, onde é mais facil falar que esta descobrindo, pois para desencadear um transtorno por conta disso é dois toques.

"Ah mas limites são feitos para serem ultrapassados!" NÃO!!

Isso nunca deve acontecer sem a permissão do outro pois é algo perigoso!! O que muitas vezes acontece é quando ambos tentam dar um passo a mais para entender mais e saber onde podem chegar, porém é algo mais delicado e deve ser feito com Dom ou Domme experiênte e preparado para ajudar caso aconteça algo com o ou a sub.
×
×
  • Create New...