Jump to content

SUA CARTINHA PARA O PAPAI NOEL 😈


crystal-love

Recommended Posts

Posted

O que está na sua lista de pedidos? Você levou muitas palmadas esse ano? Tá sentindo falta de algum brinquedo BDSM ou gostaria de realizar aquele fetiche especial? Seja criativx e escreva uma cartinha de natal com o que anda perambulando na sua mente 🔥

Posted
Querido Papai Noel

Queria ser castigada com horas de negação de orgasmo, e depois gozar como nunca antes

Atenciosamente Lollie
Posted
Querido papai Noel quero uma mulher safada para que eu possa faze lá gozar múltiplas vezes com um squirting
Posted
E aí velhinho, quero uma relação DDLG com uma Little Girl, brasileira! Assinado DaddyDom9.
Posted
Tuesday at 22:34, cherriebabie_ said:
Querido Papai Noel

Queria ser castigada com horas de negação de orgasmo, e depois gozar como nunca antes

Atenciosamente Lollie

Queria 🤤😏

Posted
Presentes no app Fet já me faria alegre senhor Noel. Mas se o senhor se sentir muiro generoso poderia me mais um, ser masturbada em público fecharia a lista muito bem. Obrigada.
Posted
Querido papai Noel
Gostaria de ter uma experiência como submissa.
Queria ser castigada por ser desobediente e depois ter a permissão de gozar como nunca antes
Posted
E aí velhinho beleza, eu acho que eu sou uma pessoa legal esse ano então se tiver aí uma slave ou uma submissa bem obediente seria um ótimo presente de final de ano principalmente se ela quiser uma irmã de coleira 😉
Posted
Querido papai Noel, eu gostaria de ganhar um peido de mulher bem gostoso na minha boca, prometo que vou engolir tudo.
Posted
Caro Papai Noel, busco uma cadelinha obediente, que goste de tratar seu dono com zelo e as vezes ser travessa para eu poder castiga-la.
Posted
Querido Noel, esse ano o senhor me fodeu gostoso no mal sentido, faz o favor de quando mandar um Dom que ele não seja carioca, nem recém separado, nem com filhos e que tenha cu de aguentar as merdas que ele cria de expectativa na cabeça dos outros, amém
×
×
  • Create New...