Jump to content

SUBMISSO PERFEITO


Recommended Posts

Posted
Como um sub que está querendo aprender mais sobre BDSM, poderiam me dizer: Como seria um submisso perfeito para vocês? O que ele deveria fazer para agradar? Como sua personalidade deve ser? O que fariam para puní-lo?
Posted
Submisso perfeito não existe, porque não existe ser humano perfeito.
Na verdade o que pode acontecer é de encontrar um parceiro que tenha o máximo de afinidade com você, que os fetiches combinem e haja química. Se o que um gosta de aplicar é o que o outro "gosta" de receber, tanto para punição quanto para gratificação. O que aliás tbm é mais raro de achar e como na vida baunilha a gente vai se alinhando, buscando mais pelo que une, fortalece a relação.
Posted
Acredito que não existe sub e nem Domme perfeita. Acredito que existem pessoas com mais conhecimentos e menos conhecimentos sobre o BDSM. E além disso tem o comprometimento dx sub ou Domme com o fetiche. Existem os subs que são verdadeiros ou não, tem as Dommes reais e as Dommes que usam o fetiche, as famosas taradas por PIX. É só dar o tributo que a pessoa até te bloqueia. Ou só te responde pedindo outro pix, sem haver uma interação no BDSM. Existe coisas boas e ruins nos 2 lados. Desde 1999 qdo entrei era assim. Hoje então ter uma afinidade com alguém no meio é a coisa mais difícil.
Posted
Um sub perfeito seria aquele que faz o que você pedir mesmo sem saber se vai conseguir ele tenta e mostra interesse em executar os comandos. Para agradar ele poderia ficar no chão fazendo uma massagem nos pés e servindo o seu copo. A personalidade é bem individual de cada um, nesse caso é bom conceder bem e com o tempo criando uma afinidade maior. Respondendo a última pergunta, para punir a pessoa você pode usar chicote, deixar de castigo (pense em algo interessante como por exemplo, proibir gozar por um tempo que você determina, assim a pessoa vai ficar louca).
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted
Eu não sei dizer exatamente se isso existe, mas, meu Dom... Ele costuma dizer que eu sou perfeito da maneira que sou... Existe muito diálogo e muito companheirismo, o que, de acordo com ele, faz que seja perfeito.

Então, perfeição acredito ser um conceito meio abstrato... Já que se você parar para pensar, varia do ponto de vista 😁
  • 1 month later...
Posted
Não existe um "Submisso Perfeito", pois cada pessoa tem suas próprias preferências, desejos e limites. O BDSM é uma prática consensual que envolve um grande grau de individualidade e personalização para que todas as partes envolvidas possam desfrutar de seus próprios prazeres e emoções.
_
No entanto, existem algumas características que são valorizadas pelos praticantes de BDSM em um submisso ou uma submissa, como: Comunicação clara, honesta e Confiança.
_
Se adaptar às necessidades do parceiro: um submisso ou submissa pode ser considerado "bom" se for capaz de se adaptar às necessidades do seu parceiro dominante e estar disposto a aprender e crescer juntos na relação.
_
Exemplos de algumas formas comuns de punição:
_
- Spanking (palmadas nas nádegas ou outras partes do corpo).
- Restrições (imobilização do submisso ou submissa).
- Castigos físicos, como usar chicote, floggers ou cintos.
- Impedir o orgasmo.
- Humilhação (verbal ou visual, incluindo a obrigação de usar roupas específicas ou realizar tarefas humilhantes).
- Negar privilégios, como comida ou contato com outras pessoas.
- Jogos de dor ou sofrimento, como a utilização de pinças ou cera quente.
- Fazer uso de outros objetos que possam entregar sensações prazerosas ou dolorosas, tais como velas, gelo, objetos de metal, e outras ferramentas.
Posted
A relação D/s é uma construção. Para mim, não existe um sub perfeito, mas a química perfeita. Pessoalmente, sessões isoladas não me satisfazem, gosto de conversa e de conexão. Com isso, vou descobrindo desejos da sub, coisas que ela mesma não sabia que queria e que depois passam a fazer parte de suas necessidades mais básicas. Adoro isso. Criar uma necessidade nova. O perfeito, para mim, é a disponibilidade para de conectar e descobrir. E assim, imponho tudo que desejo, crio meus rituais e adestro minha sub à minha vontade. Essa tal "perfeição" é uma construção subjetiva e se dá aos poucos. E é um caminho gostoso de percorrer.
  • 4 weeks later...
Posted
Não existe um submisso perfeito em forma geral..

Um submisso se molda ao seu dominador (vice-versa) conforme os dois entram em consenso e aprendem os gostos um do outro.
Mas, isso, quando a relação de D/S já está profunda, onde a ligação não é apenas pelas suas afinidades, mas também pela fidelidade daquela química.

Então, o sub será perfeito apenas pra seu específico Dom, por que quis ser fiel a este ao ponto de se comprometer naquela relação, assim como o dominador.

  • 2 months later...
Posted
A perfeição não é o o destino da jornada, mas sim a estrada que se percorre em sua busca. Enquanto se está percorrendo o caminho, mais próximo se está dela, contudo, trata-se de um objetivo inalcançável. A submissa perfeita, portanto, é aquela que se dispõe a trilhar o caminho ao seu lado e sob sua orientação e responsabilidade, pelo tempo que for possivel.

"Que não seja imortal, posto que é chama,
Mas que seja infinito enquanto dure".
Posted
May 19, TerryDomme said:
Não existe um submisso perfeito em forma geral..

Um submisso se molda ao seu dominador (vice-versa) conforme os dois entram em consenso e aprendem os gostos um do outro.
Mas, isso, quando a relação de D/S já está profunda, onde a ligação não é apenas pelas suas afinidades, mas também pela fidelidade daquela química.

Então, o sub será perfeito apenas pra seu específico Dom, por que quis ser fiel a este ao ponto de se comprometer naquela relação, assim como o dominador.

perfeito ! não tem como haver a perfeição sendo que cada um tem gostos, jeitos e um molde diferente, a perfeição deve ser alcançada na relação entre as partes e é nessa química que ele vai buscar a ascensão junto com sua domme e essa fazendo o msm para o crescimento e evolução. 👏🏾👏🏾👏🏾

  • 5 months later...
Posted
Submisso perfeito é aquele que está disponível a hora que o top quer e cumpre a tarefa dada
Posted
A perfeição é um ideal. Perfeito é quem busca incessantemente a perfeição, pois ela não é um destino, mas um caminho.
  • 2 weeks later...
Posted
Um Sub. Perfeito e os obedientes q não dão trabalho e sempre está disponível para sua dona .
Posted
Não existe perfeição, ao menos aqui na Terra.
Não posso por exemplo citar a obediência como um item obrigatório para ser um submisso(a) ideal, já temos as brats aí rsrs e particularmente eu adoro uma.
Creio que ser LEAL, RESPONSÁVEL, TER EMPATIA, SER ÉTICO(A), e estar disposto a aprender coisas novas e a se redescobrir, sejam características necessárias em um bom submisso.
  • 1 month later...
Posted
O sub perfeito deve ser proativo
Ex: Gosto de quando eu sentar, automaticamente o sub já venha se ofereço e pedindo permissão para prática a podolatria, na hora!
  • 5 weeks later...
Posted
Eu sou um submisso bem obediente
×
×
  • Create New...