Jump to content

QUENTE & FRIO: VOCÊ CURTE JOGOS DE TEMPERATURA?


Recommended Posts

Posted

Pedrinhas de gelo, ceras derretidas, balinhas ardentes... 🧊🔥🥵  Explorar o quente e o frio expande e aguça os sentidos.

Você curte jogos de temperatura? Para você, o que não pode faltar nessa hora?

Posted
Gelo, e gel de canela e pimenta, e mentol! 😍😍🥰🥰🥰 coisa divina!
Posted
Um wax é sempre bem vindo, gelo confesso que não me atrai muito, mas gosto
Posted
Gosto do corpo quente. Velas então... Coisas quentes fazem meu corpo contrair
Posted
Wax e ice. Qdo a sub gosta, são duas práticas incríveis. Elas se contorcem todas.
Posted
Uma ideia super legal para quem está sem brinquedos e quer se divertir:
1. Camisinha;
2. Água;
3. Congelador;
4. 30 minutos de paciência.

Boa diversão refrescante!
Posted
18 hours ago, Sabiazim said:
Gosto do corpo quente. Velas então... Coisas quentes fazem meu corpo contrair

Obrigado pela dica!

  • 2 weeks later...
Posted
Não conheço de forma aprofundada a prática de Wax Play e nunca pratiquei. A ideia de manter o corpo aquecido e ainda ter a oportunidade de dispor de desenhos coloridos na pele utilizando cera derretida é bastante atraente. Tenho interesse em realizar um dia. 🕯️🌡️
_
_
Atualmente, considero o Ice Play uma prática incrível. Sentir o corpo gelado é uma experiência intensa e desafiadora, mas também prazerosa. Conforme a temperatura cai, o corpo começa a tremer involuntariamente, aumentando a sensibilidade da pele e a consciência corporal. 🧊🐧
_
Existem diversas maneiras de realizar a tortura com gelo, desde o uso de cubos até imersões em banheiras gelada. Essa prática combina sensações de prazer e dor, sendo que o prazer é encontrado na tortura com o gelo. ❄️
_
Ou sem nada que pudesse ser feito. Completamente vulnerável, sem roupas e amarrado ao chão gelado. A sensação de impotência é avassaladora. 🌬️🪢
_
Enquanto a dominadora exerce seu controle absoluto, envolta em uma roupa quentinha e aconchegante, garantindo seu próprio bem-estar. 🧤🔥
×
×
  • Create New...