Jump to content

MARCAS E HEMATOMAS SÃO ESSENCIAIS?


Recommended Posts

Posted

Para você, ter ou ver marcas e hematomas depois de uma cena é fundamental ou totalmente dispensável? Conta pra gente! 😈

Posted
Para mim é essencial, claro quando houver consenso de ambas as partes.
Posted
eu adoro marquinhas ♡ fico marcado bem facil entao nao exige muito mas é super satisfatório
Posted
É delicioso ficar marcada! Olhar no espelho e lembrar o que estava acontecendo no momento... o tesão, a loucura! Arrepios!
Posted
Olhar no espelho e ver as marcas da seção é perfeito
Posted
Gosto de ver minha marca na pessoa, sinal de que passei por alí.
  • 2 weeks later...
Posted
As marcas são arte! O chicote seria o pincel!
A marca é o final de tudo. Punir a garota, ver ela se acontecer de dor/prazer, ver ela gemer e implorar, ter prazer e etc... até ela falar a PALAVRA DE SEGURANÇA! Isso é mt prazeroso p mim. Quanto mais ela aguentar, mais marcas e quanto mais marcas, melhor.
Admirar as marcas junto com ela, passar as mãos na marca e ver q ela ainda sente qndo toca na marca dela!!!! Isso é bom.
Depois o cuidado e tal.
Isso é perfeito!!!!
  • 4 weeks later...
Posted
Bastante relativa essa questão, pois antes de marcar alguém deve-se saber se ostentar uma marca corporal afeta ou não a vida do bottom fora do BDSM.
Posted
Não é fundamental, tão pouco dispensável. Locais e intensidades, marcas derivadas de quais práticas...tudo dentro do que não fere os limites do acordado, putz é mto bom.
Posted
Não gosto tanto de deixar marcas fisicas quanto gosto de marcar a memória. Do meu ponto de vista e para os meus gostos, as escoriações são passageiras, é muito raro que se tornem um legado ou um ensinamento.
Posted
Alguém a procura de um submisso, para fazer tudo que vcs pedirem
Posted
Eu nunca tinha tido, aí domingo passado veio um Dom aqui em casa e me acertou um soco que eu não achei que fosse marcar e para a minha surpresa ficou super roxo e eu meio que amei a sensação de ter ficado marcada. Não sei se definiria como essencial, mas de fato me marcou!
Posted
Eu amo marcas, e essencial pra mim ❤️
  • 4 weeks later...
Posted
As marcas são das meninas, sem marcas elas ficam claramente chateadas, para as masoquistas marcas são essenciais
Posted
May 23, Srtacarrieangel said:
É delicioso ficar marcada! Olhar no espelho e lembrar o que estava acontecendo no momento... o tesão, a loucura! Arrepios!

Essenciais não.
Mas geralmente elas são a materialização, a fisicalização de um momento intenso e de partilha... Então as acho bonitas e prazerosas. São consequências...

Gosto de sentir a mão da domme ou do dom passando sobre elas... Curtindo comigo elas depois que foram feitas.

Posted
Claro que tudo dentro do acordado entre os praticantes.
Posted
1 hour ago, Joy_Letmebebrave said:

Essenciais não.
Mas geralmente elas são a materialização, a fisicalização de um momento intenso e de partilha... Então as acho bonitas e prazerosas. São consequências...

Gosto de sentir a mão da domme ou do dom passando sobre elas... Curtindo comigo elas depois que foram feitas.

Melhor descrição não há para o prazer proporcionado por uma marca. E não deixa de ser um paradoxo ao melhor estilo de Augusto dos Anjos: "a mão que afaga é a mesma que apedreja".

×
×
  • Create New...