br**** Posted May 19, 2023 Para você, ter ou ver marcas e hematomas depois de uma cena é fundamental ou totalmente dispensável? Conta pra gente! 😈
my**** Posted May 23, 2023 eu adoro marquinhas ♡ fico marcado bem facil entao nao exige muito mas é super satisfatório
Sr**** Posted May 23, 2023 É delicioso ficar marcada! Olhar no espelho e lembrar o que estava acontecendo no momento... o tesão, a loucura! Arrepios!
Do**** Posted June 2, 2023 As marcas são arte! O chicote seria o pincel! A marca é o final de tudo. Punir a garota, ver ela se acontecer de dor/prazer, ver ela gemer e implorar, ter prazer e etc... até ela falar a PALAVRA DE SEGURANÇA! Isso é mt prazeroso p mim. Quanto mais ela aguentar, mais marcas e quanto mais marcas, melhor. Admirar as marcas junto com ela, passar as mãos na marca e ver q ela ainda sente qndo toca na marca dela!!!! Isso é bom. Depois o cuidado e tal. Isso é perfeito!!!!
Deleted Member Posted June 26, 2023 Bastante relativa essa questão, pois antes de marcar alguém deve-se saber se ostentar uma marca corporal afeta ou não a vida do bottom fora do BDSM.
Deleted Member Posted June 27, 2023 Não é fundamental, tão pouco dispensável. Locais e intensidades, marcas derivadas de quais práticas...tudo dentro do que não fere os limites do acordado, putz é mto bom.
Deleted Member Posted June 28, 2023 Não gosto tanto de deixar marcas fisicas quanto gosto de marcar a memória. Do meu ponto de vista e para os meus gostos, as escoriações são passageiras, é muito raro que se tornem um legado ou um ensinamento.
Da**** Posted June 30, 2023 Eu nunca tinha tido, aí domingo passado veio um Dom aqui em casa e me acertou um soco que eu não achei que fosse marcar e para a minha surpresa ficou super roxo e eu meio que amei a sensação de ter ficado marcada. Não sei se definiria como essencial, mas de fato me marcou!
At**** Posted July 31, 2023 As marcas são das meninas, sem marcas elas ficam claramente chateadas, para as masoquistas marcas são essenciais
Deleted Member Posted August 1, 2023 May 23, Srtacarrieangel said: É delicioso ficar marcada! Olhar no espelho e lembrar o que estava acontecendo no momento... o tesão, a loucura! Arrepios! Essenciais não. Mas geralmente elas são a materialização, a fisicalização de um momento intenso e de partilha... Então as acho bonitas e prazerosas. São consequências... Gosto de sentir a mão da domme ou do dom passando sobre elas... Curtindo comigo elas depois que foram feitas.
Deleted Member Posted August 1, 2023 1 hour ago, Joy_Letmebebrave said: Essenciais não. Mas geralmente elas são a materialização, a fisicalização de um momento intenso e de partilha... Então as acho bonitas e prazerosas. São consequências... Gosto de sentir a mão da domme ou do dom passando sobre elas... Curtindo comigo elas depois que foram feitas. Melhor descrição não há para o prazer proporcionado por uma marca. E não deixa de ser um paradoxo ao melhor estilo de Augusto dos Anjos: "a mão que afaga é a mesma que apedreja".
Recommended Posts