purplepie Posted June 1 Posted June 1 Modo férias ativado! 😎 Participe da enquete sobre os destinos mais populares para kinksters! Já teve uma aventura picante em algum lugar? 🔥 🏕 Conte todos os detalhes nos comentários!
ca**** Posted June 3 Posted June 3 São Paulo é o melhor lugar para conhecer gente e também é onde estão as melhores festas e bares para o meio.
Deleted Member Posted June 16 Posted June 16 June 3, casalamaviajar said: São Paulo é o melhor lugar para conhecer gente e também é onde estão as melhores festas e bares para o meio. Tem indicações?
lain_iwakura Posted June 26 Posted June 26 On 16/06/2023 at 01:29, deusa_kah said: Tem indicações? lovenox é uma casa incrível com uma programação ótima. intimista na medida certa. acolhedora e ótimo lugar pra marcar uma sessão ou conhecer gente.
RO**** Posted June 30 Posted June 30 Tô querendo conhecer o Dominatrix Augusta, alguém sabe o melhor dia???
Bo**** Posted June 30 Posted June 30 1 minute ago, RON-RP said: Tô querendo conhecer o Dominatrix Augusta, alguém sabe o melhor dia??? Olha a programação no site. Geralmente sexta e sábado são os melhores dias
Ka**** Posted July 2 Posted July 2 Estou juntando as moedinhas para ir conhecer a Holanda, com parada obrigatória em Amsterdam. Muitos eventos e espaços dedicados ao BDSM por lá.
RO**** Posted July 15 Posted July 15 June 30, BoundSP said: Olha a programação no site. Geralmente sexta e sábado são os melhores dias Fui ontem no Dominatrix Achei a casa bacana e interessante
Ma**** Posted September 3 Posted September 3 São Paulo com certeza melhor cidade! Eu que curto podolatria vou lá e tem podo para todo lado kkkkkk eu fui no Dominatrix na noite podo e curti bastante!!! Me senti super segura!
de**** Posted September 18 Posted September 18 Eu fui no Nyx Bar aqui em Recife e achei superbacana. Me senti segura também
Po**** Posted September 18 Posted September 18 Alguém conhece algum casa especializada em BDSM aqui no RS em Porto Alegre ou arredores?
de**** Posted September 24 Posted September 24 Uai, não precisa não. Eu fui lá porque achei o perfil no instagram e tinha uma festa. Só cheguei lá com meus amigos. Agora tem festas que eles pedem pra colocar o nome na lista antes por causa da capacidade da casa. Conheci a dona da casa e ela foi super legal e paciente comigo. Super indico
Recommended Posts